Capítulo Dois

180 30 37
                                    


Oi! ^^ Voltei com a conclusão dessa história.

Tem muito papo pra rolar nesse capítulo! Será que o Jungkook finalmente vai dar os esperados beijinhos? Skdsjkd

Boa leitura!


***


A primeira coisa que senti quando finalmente recobrei minha consciência foi a sensação de estar molhado.

Algo parecia escorrer por minha testa — se era suor, água ou sangue, eu não sabia — e deslizava até meu pescoço. Eu queria reclamar pelo desconforto e pedir alguma coisa para me enxugar, mas minha língua e minhas pálpebras pareciam pesar como chumbo.

Eu ouvia vozes, mas não conseguia entender o que estavam dizendo.

Estaria eu em coma? Ou no hospital? Ou no chão da quadra onde havia caído?

Será que eu estava morrendo?

De repente, senti uma pressão ser liberada da minha testa, e o que estava escorrendo pareceu finalmente parar.

— Jimin?

— Hum... — Foi o que consegui emitir, sentindo tudo ainda tão pesado.

— Você está bem?

— Hum.

— Acho que ele já está voltando ao normal.

O som da voz de Yoongi me deu o último impulso para finalmente acordar. O que diabos ele estava fazendo no meu pós-vida?

— Onde eu tô? — perguntei. As palavras saíram emboladas, mas entendíveis.

— Na enfermaria. — A voz de Jungkook soou. Minha visão ainda estava clareando, então meu amigo não era nada mais do que um borrão. — Você se lembra do que aconteceu?

— Eu... levei uma bolada?

— Levou. Aí você apagou.

— Minha cabeça tá sangrando. Por que você não chamou a ambulância?

— Eu queria, mas...!

Uma risada rouca soou ao meu lado, deixando-me irritado. Poxa, eu estava machucado. Era para eles estarem preocupados, e não achando graça do meu sofrimento.

— Não tem nada sangrando, Jimin — Yoongi falou, assustando-me. Sua voz estava soando muito mais próxima do que deveria. — Você ganhou um galo, mas nada de sangue.

— Mesmo assim — brigou Jungkook —, é perigoso! Você nunca ouviu dizerem que se a pessoa desmaiar depois de bater a cabeça é para levar para o hospital na hora?

— Ei, ei... Calma, Kook. — Outra voz, mais suave, soou. — Isso vive acontecendo nos treinos. Só precisamos ficar de olho nele por uns minutinhos, okay? Vai ficar tudo bem.

Perdido, levei a mão até os olhos para coçá-los, em uma tentativa de clarear a minha vista. Eu queria entender o que estava acontecendo naquele lugar.

— Ei, cuidado. — Yoongi afastou a minha mão antes que pudesse colocá-la no rosto. — Não toque na cabeça ainda. Agora que você acordou, precisamos ter certeza de que você não teve uma concussão ou qualquer coisa assim.

— Que porra você está fazendo do meu lado?! — perguntei, surpreso, ao perceber que ele estava sentado na maca comigo. — E o que é isso na minha testa?

Bad DateOnde histórias criam vida. Descubra agora