Chegou o dia seguinte, acordei com um mega barulho vindo dos corredores, parecia ser um despertador. Olhei o relógio e eram sete horas da manhã, pra que acordar nesse horário? Dei uma arrumada no cabelo, troquei de roupa, e fui até o banheiro, no qual havia uma fila.
-- Será que demora muito? - falo um pouco baixo, apertada.
-- Geralmente demora - uma garota fala, ela estava na minha frente. - São dez banheiros lá dentro, mas já estão todos ocupados. Tipo banheiro de shopping.
-- Ótimo. - falo irônica.
-- Você é nova, né? - assenti. - Bom, seja bem vinda a prisão. - ela sorri. - Prazer, Yeji.
-- S/n.
-- Logo você se acostuma com esse lugar.
Logo eu me acostumo. Quero ver. Demorou um pouco pra eu usar o banheiro, e depois de ter usado, fui até o refeitório, encontrando um dos meninos. O assassino de ontem... ele me olhou no fundo dos olhos, me senti morta por um segundo apenas. Me sentei em uma mesa após pegar meu café da manhã, e ele veio se sentar ao meu lado.
-- Bom dia S-s/n. - ele sorri.
-- Por que tá me chamando assim?
-- Foi você que falou seu nome assim. - permanece sorrindo, já comendo.
Tento o ignorar, comendo também, estava com fome. Mais alguns meninos se sentam na mesa, só pude perceber que eram os mesmos que conheci ontem.
-- Eu atraio garotos agora? - falo, fazendo todos rirem. - Por que se sentaram comigo hoje?
-- Como você é a novata, a gente queria amigar com você - Heeseung fala. - As pessoas daqui não são muito boas. - fala olhando pro Niki.
-- Que foi? Eu sou uma boa pessoa, menos quando me irritam ou me devem.
-- S/n - Jake começa. - Melhor não ficar muito perto dele, você pode acabar sendo morta.
-- Que? - me assusto, e eles riem de novo. - Não entendi a graça.
-- O Niki é o mais novo entre a gente, é imaturo também. - Jay fala.
-- Não se preocupe - ele envolve seu braço pelo meu pescoço. - Não vou te fazer mal, não mato mulheres. Já vocês - olha pra eles. - Fiquem atentos.
-- Que meda. - Sunghoon fala.
Que estranho. Não sei qual é a deles, só sei que aqui só tem louco. Bem, não é só porque a pessoa é estranha que é louca, mas enfim.
•••
E vamos lá, já se passou um mês, e ainda não me acostumei direito com esse lugar. Bom, as pessoas daqui são esquisitas, mas algumas realmente são legais.
Resolvi sair um pouco do quarto, ficar lá o dia inteiro é chato demais. Fui até o prédio ao lado, onde estavam tendo atividades físicas. Ontem fiz um desenho aleatório (uma casinha e uma árvore ;-;), hoje vou jogar alguma coisa. Tem algumas variedades de esportes, mas não me encaixo em nenhum deles, já que não sei jogar nenhum. Eu tentava participar nas aulas de educação física da escola, mas eu tenho um certo problema respiratório, se eu me esforço de mais, passo mal. Não é asma, não é bronquite, não sei bem o que é.
-- Olha só quem resolveu aparecer - essa voz. Ah, é o Sunghoon. - Não sabia que jogava basquete.
-- Nunca joguei, então não me julgue se eu for mal.
-- Quer que eu te ensine? Temos uma quadra nos fundos, quase ninguém vai lá porque preferem aqui. - ele sorri.
-- Como vou saber se não vai fazer alguma coisa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Enhypen (Ot7)
FanfictionPor um motivo que muitos desconhecem, S/n foi parar em um lugar que qualquer jovem adolescente detestaria ir: um reformatório. Mas, não um reformatório comum, neste lugar, todos que estão lá são criminosamente detestados ou temidos. S/n foi lá por s...