Enquanto tudo isso rolava, algo aconteceu na sala da diretora Jung.
-- Já é a terceira vez que você briga assim - ela começou. - O que eu devo fazer com você?
-- Sei lá, me libera. - deu de ombros.
-- Claro que não. O combinado era, um mês inteiro na solitária, lembra? Sem direito a visitas, até porque você vê todos os seus colegas todos os dias.
-- Mas um mês é sacanagem. - cruzou os braços. - Não dá pra diminuir?
-- Não, não dá. - anota algo em seu caderno. - Você já sabe o caminho.
-- Sei sim.
Ele foi dispensado, e assim que saiu de sua sala, deu de cara com S/n, que estava preocupada com ele.
-- O que aconteceu? - ela perguntou.
Jake apenas a beijou, romanticamente, logo parando e lhe entregando um sorriso.
-- Você não vai me ver por um mês, nem você e nem os outros.
-- Eu disse que não deveria ter feito nada, olha só o resultado.
-- Valeu a pena, princesa, valeu a pena. - ele sorriu beijando sua testa, logo saindo dali.
-- Ah, S/n, que bom que apareceu - a senhora Jung a chamou. - Eu estava indo atrás de você.
A garota entrou em sua sala, um pouco nervosa.
-- Eu ouvi boatos de que você esteja namorando Park Sunghoon, isso é verdade?
-- Senhora Jung, a senhora sabe que somos todos jovens, não podemos impedir o que sentimos, a gente não se controla quando se apaixona.
-- Então é verdade. - ela sorriu fraco. - S/n, você sabe das regras, não pode namorar ninguém daqui, mesmo que sua intuição diga que é o amor da sua vida.
-- E a senhora acha que eu sou a única que mantém um namoro? Tem centenas de pessoas nesse lugar, acha mesmo que eu sou a única?
-- As outras pessoas deixaram isso discreto, mas você, disse em alto e claro som que está namorando ele. Se continuarem com esse namoro, você será transferida.
-- Como assim? Só porque eu finalmente me acostumei a viver aqui? Isso não é justo!
-- Então, se quiser permanecer aqui, termine com ele o mais rápido possível. Já pode sair.
Ela saiu, e indignada, voltou para seu quarto. Pensou se seria mesmo uma boa ideia terminar com seu namorado Sunghoon, mesmo sendo apenas de mentira. Parecia que seus pensamentos o atraíram, ele apareceu em seu quarto, de surpresa para ela.
-- Oi. - ele sorriu. - A senhora Jung disse que você queria falar comigo, achei estranho. - se sentou em sua cama.
-- Na verdade, preciso sim. - se aproximou do mais alto, e disse algo em seu ouvido. - Vamos fingir que estamos brigando.
-- Por que? - perguntou baixo, assim como ela.
-- A senhora Jung sabe que estamos namorando, mas só nós dois, não tem nada a ver com os outros meninos, então - voltou a falar normalmente. - Precisamos terminar.
-- Terminar? - ficou indignado, pensando que ela estava falando sério, mas ela logo piscou, então ele entendeu. - Mas, por que?
-- É melhor assim, não quero que a gente se separe por causa disso. Se a gente continuar namorando, eu vou ser transferida, e eu não quero ficar longe de você.
-- Mas a gente se ama.
-- Por isso mesmo. - ela se levantou. - Acha que tá sendo fácil pra mim? Eu não quero terminar, mas estamos sendo obrigados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Enhypen (Ot7)
FanfictionPor um motivo que muitos desconhecem, S/n foi parar em um lugar que qualquer jovem adolescente detestaria ir: um reformatório. Mas, não um reformatório comum, neste lugar, todos que estão lá são criminosamente detestados ou temidos. S/n foi lá por s...