Capítulo 9

403 20 7
                                    

Tudo bem, um conflito de irmãos, que tá durando mais de sete anos. Como eu me envolvo nisso? Eu namoro com o Sunoo, ou seja, a Sunhee é minha cunhada, só que eles não estão se dando bem, o que eu devo fazer?

   Quero ajudar, mas não sei como fazer isso. A Sunhee deve ter uns treze ou quatorze anos, um pouco mais nova que o Niki, como eu posso fazer pra convencê-la de que o Sunoo não tem nada de assassino? Ele é uma boa pessoa, estou aqui há um bom tempinho pra poder dizer isso, ele tá mudado se comparar com o passado.

   Passei pelo corredor que leva até a quadra abandonada, por algum motivo eu fui pra lá, enfim, lá eu a encontrei sentada na arquibancada. E tinha um cara dando em cima dela, mas ela não parecia se importar. Ah, esse Seonghwa, dá em cima de todas as meninas.

-- Dá licença - me aproximei dos dois. - Tô atrapalhando?

-- Tá não. - ela falou. - Eu tentei ameaçar esse ser humano aqui, mas ele não vai embora.

-- Ameaças não funcionam comigo, gatinha. - sorriu.

-- Seonghwa, faça o favor de sair e deixar ela em paz. - fui autoritária, então ele saiu.

   Esses meninos de hoje em dia não sabem deixar uma menina em paz, não podem ver uma garota que ficam todos afobados, eu hein.

-- Como é o seu nome? - perguntou. - Nem tive a chance de perguntar.

-- Ah, claro. Meu nome é S/n, muito prazer. - sorri simpática.

   Não deve estar sendo nada fácil pra ela, eu sei como foi chegar e não conhecer nada nem ninguém, mas sei que com o tempo ela vai se acostumar e fazer novos amigos, assim como eu fiz. Se ela quiser, eu posso ser sua primeira amiga.

-- Há quanto tempo você tá aqui? - perguntou também.

-- Acho que dois meses no máximo, não faço ideia de quando vou sair daqui. - ri, mas ri sozinha. - E você, por que veio pra cá?

-- Eu... não quero contar. - cruzou os braços.

-- Tudo bem, não vou te obrigar. Mas, espero que você consiga se acostumar rápido aqui e possa fazer novos amigos, assim como eu. - voltei a sorrir.

-- Escuta - me olhou. - O Sunoo, ele... continua matando as pessoas?

-- Que? Claro que não, ele não é mais aquela pessoa de sete anos atrás, ele é um amorzinho, um doce.

-- Ele era assim antes do que aconteceu.

-- Acredite em mim, ele mudou pra melhor. Se eu fosse você, conversaria com ele sobre isso.

   Ela ficou quieta, pensando no que fazer. Acho que eu atuei bem nessa cena, só espero que eles possam fazer as pazes e ela perdoe ele.

   Bom, vou voltar pro meu quarto, deu uma canseira do nada, vou deitar. Eu tenho os outros meninos pra conversar, mas ainda vou sentir falta do Jake e do Niki, que estão em confinamento absoluto, não sei se é esse o nome, mas enfim, vou sentir falta deles até o fim do mês. Uma coisa que eu queria saber é: o Jake é tão legal, fofo, consegue se acalmar, por que dessa vez ele perdeu a cabeça e atacou o Jun? E o Niki, por que ele é assim tão novo? O que será que aconteceu no seu passado pra ser desse jeito?

   Ah, que dor de cabeça repentina, droga. Vou ficar deitada e tentar dormir um pouco, quem sabe passa.

•••

   Consegui dormir um pouco, a dor de cabeça passou, só que... por que os meninos estão ao meu lado e parecem preocupados?

-- Meninos - os chamei. - Aconteceu alguma coisa?

imagine Enhypen (Ot7) Onde histórias criam vida. Descubra agora