Oii lindes e perfeites, eu sei que demorei um tempo pra aparecer. É tudo culpa da preguiça que eu tô pra escrever. Eu prometo tentar atualizar pelo menos uma vez ao mês, okay?
Quando Camila acordou naquela manhã, ela estava péssima. A sua cabeça explodia de dor e ela sentia que o seu estômago estava prestes a sair pra fora do corpo. Poderia ter morrido, mas a ressaca era a mesma ou até mesmo pior do que a da terra. A latina até iria rir daquela situação se não estivesse vomitando tudo o que estava dentro de si.
s/n, que carregava uma bandeja de café da manhã, ao ouvir a latina vomitando, rapidamente largou o objeto em cima da cômoda do quarto e correu para o banheiro. Ela não podia deixar Camila passar por aquilo sozinha. Ninguém merecia passar pelos efeitos do excesso de bebidas sozinha. A mulher segurou o cabelo da Cabello que vomitava.
- Não precisa fazer isso, s/n - Camila disse se levantando com dificuldades - Eu posso me cuidar sozinha.
- Me deixa te ajudar - s/n ajudou Camila a se manter em pé - Nós somos almas gêmeas. É o nosso dever nos ajudarmos, não é? - A mulher se apegava naquilo para não se sentir louca por ajudar uma pessoa desconhecida e que a odiava.
- Obrigada - Camila falou em tom baixo.
- Camila Cabello sendo educada comigo? Eu morri e não tô sabendo? Espera... - A latina acabou gargalhando com aquilo.
- Okay, isso não é normal. O que a Janet colocou na sua bebida? - s/n perguntou guiando a mulher até a cama.
- Não faz esse drama todo. Eu só achei engraçado - Camila falou e s/n preferiu não insistir naquilo. Aproveitaria ao máximo o bom humor da sua alma gêmea.
- Só não continuo essa discussão, porque tô curtindo a sua vibe de hoje. Me deu vontade até de te convidar pra sair hoje, o que acha?
- Tudo tem limites, s/n - Camila falou comendo algumas uvas.
- É só um passeio pela praça. O que custa?
- A minha sanidade mental?
- Tava muito bom pra ser verdade - s/n falou em tom ácido e estava prestes a sair do local.
- Onde você vai?
- Ficar longe de você. Você sabe, deixar a sua sanidade mental intacta é a minha prioridade - s/n falou sem esconder a sua frustração. Ela preferia mil vezes a Camila bêbada.
- Burra - A latina se repreendeu ao ver a porta batendo.
A verdade era que a Cabello realmente estava tentando ser amigável com a sua alma gêmea, mas parecia que estava tendo um mini demônio no seu ombro a impedindo de executar tal feito. Ela não tinha o costume de ser gentil com outras pessoas.
s/n, por sua vez, realmente pensava na possibilidade de expor toda a verdade pra Lauren. Ela sabia que estava vivendo a vida de alguém pelo medo de ir pro lugar ruim, mas talvez conviver com aquela mulher fosse o próprio inferno da sua vida pós morte. A decisão estava feita, a verdade iria ser exposta. A mulher só não saiu dali, porque o chamado de Camila a impediu.
- s/n - A latina parecia desesperada ao sair do quarto.
- O que foi Camila? Esqueceu de me insultar?
- Eu vim pedir desculpas - A latina não sabia o porquê de estar fazendo aquilo - Eu agi por impulso de implicar por você, mas eu prometo que vou ser legal. Eu adoraria ir até a praça.
- Boa sorte pra você, porque agora eu não vou - s/n se sentou no sofá irritada.
- Qual é, s/n? Eu já pedi desculpas.
- E eu não preciso das suas desculpas, Camila. Eu simplesmente cansei de ficar sendo o seu saco de pancadas.
- E se eu prometer ser mais gentil com você? - Camila perguntou olhando para s/n como se um cachorro abandonado.
- Tudo bem - A mulher se deu por vencida - Mas eu só vou te dar uma chance.
- Você não vai se arrepender - A latina falou animada e acabou deixando um beijo no rosto da mulher a sua frente.
- O que acha de um filme? - Camila perguntou em expectativa.
- Um filme Camila? Nós estamos no bom lugar e podemos fazer o que quisermos. Eu não vou ver um filme.
- Mas você queria passear na praça - s/n a olhou irritada - Tudo bem, o que você quer fazer?
- Janet.
- Olá, eu sou...
- Janet nos leve pra maior aventura que poderíamos ter - s/n falou convencida e Camila sentiu medo do pior quando a robô estalou os dedos.
- Camila e s/n? Na minha casa? - Dinah perguntou curiosa ao ver as duas mulheres paradas na sala da sua casa - Isso quer dizer que vocês aceitaram a minha proposta?
- Que robozinha medíocre - Camila falou irritada assustando a loira, já s/n se segurava para não rir.
- A Janet pregou uma peça em nós duas. Não liga pra irritação da Camila.
- Vamos pra casa, s/n - A latina falou irritada.
- Foi ótimo te ver de novo, Dinah - s/n falou sendo puxada pra fora da casa da loira.
- Eu vou fazer uma péssima avaliação da Janet. Quer saber? Eu agredir aquela lata velha até parar de funcionar - Camila falou irritada e s/n se perguntava de onde saiu tanto ódio.
- O que acha de esquecer isso e nós vermos o filme que você queria? - s/n perguntou esperançosa.
- Não, isso não pode ficar assim.
- A culpa foi minha. Eu não especifiquei nada quando fiz o pedido.
- É mesmo, onde já se viu fazer um pedido desse? Essa não é a maior aventura que poderíamos ter. Eu nem chamaria de aventura. E por que esse caminho tá tão grande?
- Pra ter mais tempo de você reclamar - s/n falou em tom brincalhão. Mal sabia ela que aquele comentário estava certo.
- Você merece receber as minhas reclamações. A culpa disso é sua.
- Nós estávamos indo tão bem - s/n falou frustada - Você até prometeu ser gentil.
- Mas eu estou sendo gentil. Você por acaso viu eu te bater?
- Você deveria aumentar a sua dose de gentileza.
- E você deveria ir pra fruta que partiu - s/n caiu em gargalhadas com o filtro contra palavrão daquele lugar.
- Espero que a fruta tenha se despedido quando partiu.
- Acho que é impossível ser gentil com você - Camila entrou em casa batendo os pés.
- Disse a mulher mais mal educada que já pisou no céu - s/n gritou e Camila a ignorou completamente.
A alguns metros dali, Lauren encarava as duas com curiosidade. Tinha alguma coisa diferente com elas e a morena de olhos verdes faria questão de descobrir.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul haters - Camila/you
Novela JuvenilDo que se trata a vida depois da morte? Camila descobre a resposta pra pergunta, após morrer da forma mais vergonhosa possível e percebe que nada é como ela esperava. Diferentemente da ideia de descanso eterno, a mulher descobre que, no "paraíso"...