Capítulo 4 - Isso foi um desafio?

592 100 35
                                    

Oii lindes e perfeites, demorei um pouco, mas eu voltei. É que eu estava em dúvida sobre o decorrer da fic, não que eu tenha resolvido algo, mas eu escrevi mais um capítulo. Espero que gostem dele.

- Não responda essa pergunta Janet - A voz de s/n ecoou pelo lugar e Camila a olhava incrédula - Eu sei que estou sendo intometida e que é errado ouvir a conversa dos outros, mas você está cometendo um erro.

- Responda a minha pergunta, Janet.

- Não - s/n dizia em tom ameaçador.

- Não escuta essa intrometida - A latina respondeu irritada.

- Janet, nunca responda essa pergunta pra Camila em qualquer situação - s/n tampou a boca de Camila a impedindo de falar algo.

- Tudo bem - A robô disse sumindo em seguida e s/n se afastou da Cabello.

- Até o robô me odeia por aqui, que espécie de bom lugar é esse? - Camila reclamava irritada - Isso é tudo sua culpa.

- Minha culpa? Você perguntou pra robô, se você era gay. Por acaso você tem noção do que estava fazendo? - s/n estava indignada.

- Agora é ilegal eu perguntar pra um robô se eu sou gay? - Camila gritava.

- Você já pensou em como reagiria com essa resposta, Camila? Se a Janet falasse que você fosse lésbica, você ia se sentir presa num rótulo, é isso que você queria?

- A Janet sabe todas as respostas do mundo - A latina retrucou - Não ia ser um rótulo, iria ser quem eu sou.

- Quem você é não é uma definição, mas uma autodescoberta.

- Isso é um bando de baboseira - Camila disse caminhando longe da garota, pois ela não queria mostrar que s/n estava certa.

- A gente vai tentar ajudar e só toma no copo - s/n falou achando estranho toda aquela frase - Copo - A garota tentava de novo - Mais que carvalho. Copo.

- Meu deus dá pra parar de falar copo, porta? - Camila gritou irritada - Porta? - A latina já estava confusa.

- Batata, carvalho, copo, filha da fruta, moda, perda, porta - s/n disse confusa com as palavras que saíam e Camila gargalhou - Que porta do carvalho - s/n resmungava e Camila triplicou a intensidade do seu riso - Para de rir - O tom de s/n era irritado - Que perda.

- Perda - A latina voltou a gargalhar.

- Eu te odeio Cabello - s/n disse com uma irritação e Camila limpava as lágrimas de tanto rir.

- Quase morri de rir - s/n revirou os olhos irritada.

- Vai tomar no copo, Camila - A latina voltou a rir.

- Desisto - s/n começou a andar pra longe de Camila.

- Espera - A latina segurava a mão da mulher - Me desculpa. É que isso foi engraçado, eu não consegui me conter - s/n só assentiu com a cabeça.

- Qual é s/n? Você vai ficar assim só porque eu ri de você?

- Não - A mulher virou a cara no sentido contrário de Camila. A verdade é que ela tinha ficado irritada.

- Esse não, não me convenceu.

- Tá tudo bem Camila - s/n disse irritada e a latina tinha um sorriso sorrateiro. A Cabello sabia que aquilo era uma birra e, por um instante, ela se lembrou da sua irmã mais nova.

- Eu não acho que esteja bem. Falta um sorriso nesse seu rostinho lindo - Embora aquela frase fosse divertida e envolvesse a expressão rostinho lindo, s/n pareceu nem notar - Já vi que eu preciso tomar medidas estremas - Antes que s/n pudesse fazer algo, Camila pulou pra cima da garota e começou a fazer cosquinhas nela.

- Uma pena, porque eu não sinto cosquinha - s/n soou em tom inabalável, embora ela estivesse se segurando ao máximo para não gargalhar.

- Você é sem graça - Camila se afastou da mulher.

- Muito obrigada pelo elogio. Você também é entediante, Camila.

- O que você tava fazendo aqui afinal?

- Eu vim atrás de você. Ou a senhorita esqueceu que saiu de casa sozinha sem nem falar pra onde ia? Eu fiquei preocupada.

- O que você pensou que ia acontecer? Que alguém iria me assaltar e me matar? - A latina tinha tom de deboche.

- Antes fosse um assalto. Você estava perguntando a sua sexualidade pra um robô - s/n dizia indignada.

- Você diz isso como se fosse um crime.

- Você parece que não escutou a consequência que tinha em viver por rótulos. Eu vivi isso.

- Eu já disse que isso é baboseira.

- Vai lá perguntar de novo então, não vou mais te impedir - s/n saiu de perto da Camila.

- Não me deixa aqui sozinha - A latina gritou seguindo s/n.

- Por que não chama a Janet? - O tom de s/n era de deboche.

- Você tá certa - O tom de Camila era baixo - Eu não saberia lidar com as consequências de saber disso.

- A Cabello assumiu que está errada - s/n olhava desconfiada para o céu - Agora que chove canivete? - Camila deu um tapa leve num ombro da mulher e pela primeira vez a latina riu daquilo.

- A sua risada é fofa - s/n disse sem pensar e Camila corou na mesma hora.

- Obrigada - A latina disse tímida.

- Agora você volta o elogio falando que eu sou linda e irresistível - s/n disse divertida fazendo Camila gargalhar.

- A sua autoestima tá bem alta, né?  - A latina disse acalmando sua risada.

- Obrigada Camila, eu sei que sou linda e irresistível como você disse - A latina revirou os olhos.

- Não revira os olhos pra mim se não for de prazer - s/n disse divertida.

- Como você consegue passar de suportável para o ser mais irritante do mundo tão rápido? - Camila perguntou irritada.

- Então agora você me acha suportável? - s/n perguntou ignorando todo o resto da sentença.

- Isso foi por um milésimo de segundo - s/n acabou sorrindo com o fala - Para de sorrir assim, não é como se isso fosse grande coisa.

- Está com medo de ver o meu sorriso e se apaixonar por mim? - s/n perguntou divertida.

- Você sonha alto, não é?

- Os sonhos não tem limites. Falando nisso, qual o seu Instagram? Porque a minha mãe mandou eu seguir o meu sonho - Camila acabou gargalhando com aquela cantada barata e em seguida deu um leve empurrão no ombro de s/n.

- Você vai ter que fazer muito mais que isso pra me conquistar.

- E eu pensei que nós seríamos somente amigas - s/n retrucou e Camila sorriu.

- Tá achando que não dá conta, s/n?

- Isso foi um desafio? - Camila respondeu com um sorriso e s/n soube que talvez ela teria uma chance com a latina e ela não iria desperdiçar aquilo.

Até o próximo capítulo

Soul haters  - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora