Oii lindes e perfeites, eu sei que demorei a voltar de novo, mas eu tô tentando, okay? Enfim espero que gostem do capítulo.
- A s/n vai pegar os sorvetes pra gente - Hailee falou em tom alto recebendo um olhar incrédulo da mulher - Eu e a Camila vamos ficar ali na praça - A mulher não deu tempo para que a latina fizesse algo, já que puxava sua mão até o local.
- O que você tá fazendo? - s/n perguntou sem emitir algum som.
- Preparando o terreno - Hailee respondeu da mesma forma.
- Tá tudo bem? Você tá olhando pra trás - Camila perguntou interrompendo o momento das duas.
- Eu tô procurando a minha alma gêmea. Ela chama Yelena, não existe mulher mais linda do que ela. Nós tínhamos concordado em se encontrar aqui.
- Você parece estar apaixonada.
- Quando conhecê-la, você verá que ela é apaixonante - Hailee estava orgulhosa dos seus dotes de atuação - Mas eu sei que não sou a única apaixonada por aqui.
- Como assim?
- Você acha que eu não vi como você olha pra s/n?
- Não é bem assim, nós somos amigas.
- Pensei que eram almas gêmeas - Hailee olhou interessada.
- Nós somos, mas não do jeito romântico. É comum existir almas gêmeas de amizade. O Ted, por exemplo, a alma gêmea dele é um cachorro.
- Na verdade a alma dele é a Kira, eu a conheci outro dia. Ela é uma mulher que gosta de ficar em casa, por isso ele só fica com o cachorro na rua.
- Então ele tem uma alma gêmea romanticamente falando?
- Sim, todas as almas gêmeas são romanticamente falando.
- Eu e a s/n somos diferentes. Eu não gosto dela romanticamente.
- Nem mesmo olha ela de forma diferente?
- Não - Camila respondeu rapidamente.
- Então você nunca se interessou pelo corpo da s/n? Nem pensou como seria dar um beijo nela ou ir a um encontro com ela?
- Por que eu pensaria nessas coisas? - Camila soou como se Hailee tivesse dito uma idiotice.
- Convenhamos que a s/n é muito atraente, engraçada, gentil. Eu já disse que ela é bonita?
- Você gosta da s/n? - Camila tentava esconder seus ciúmes.
- Nós somos melhores amigas, eu nunca olharia pra ela dessa forma. Já tivemos uma amizade colorida uma época, eu confesso. Foram os melhores anos da minha vida, você precisaria ver o desempenho dela na cama. Enfim, o que nós tínhamos ficou no passado, porque eu amo a minha alma gêmea - Hailee estava orgulhosa de si por mentir tanto.
- Mas já que você não sente nada pela s/n e planeja manter a amizade, você deveria deixá-la livre pra ter um relacionamento com outro alguém. A s/n é uma mulher atraente e ontem mesmo eu a vi dispensando pessoas, porque falou que tinha uma alma gêmea em casa.
- Todo mundo aqui não é comprometido com as próprias almas gêmeas? - Camila não escondia a sua parcela de ciúmes, ela não estava feliz por Kate ter tido algo com s/n no passado, mas saber que as pessoas do bom lugar estavam investindo na sua alma gêmea a deixava irritada.
- Existem relacionamentos abertos.
- Pois eu não quero isso pra mim, nem pra s/n. Nós seremos amigas pela eternidade - Hailee estranhou a personalidade forte da latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul haters - Camila/you
Teen FictionDo que se trata a vida depois da morte? Camila descobre a resposta pra pergunta, após morrer da forma mais vergonhosa possível e percebe que nada é como ela esperava. Diferentemente da ideia de descanso eterno, a mulher descobre que, no "paraíso"...