Capítulo 12 - Gravidade zero

213 32 3
                                    

Oii lindes e perfeites, nem sei se alguém ainda lê essa fic, mas eu vim com capítulo novo. Espero que gostem!

s/n estava em contradição, enquanto fazia uma coisa que nunca tinha feito pra ninguém em toda a sua vida. Cozinhar para alguém era algo que nunca se viu fazendo antes, mas parece que a vida após a morte muda as pessoas. 

E o pior daquilo tudo é que s/n em nenhum momento pensou em seguir o plano de Hailee, mas simplesmente agradar aquela linda latina com a sua voz angelical.

Um arrepio tomou conta do corpo de s/n, ela não poderia estar pensando naquilo. Em toda a sua vida, ela só tinha se envolvido com a Hailee e tinha sido um desastre. Ela não podia se apaixonar, não mais. s/n respirou fundo. Ela só precisava seguir o plano e não desenvolver sentimentos pela latina, até porque ela era a alma gêmea da médica benevolente que s/n nunca foi.

A mulher encarou a pequena flor de girassol que tinha pegado no jardim. Um sorriso brotou em seu rosto, tudo o que ela queria era que Camila gostasse daquilo. s/n respirou fundo e seguiu até o quarto, onde Camila encarava a parede com cara de poucos amigos.

- Bom dia girassol iluminado - s/n disse em tom animado, já Camila não escondia a carranca do rosto - Eu trouxe o seu café da manhã.

- Pode deixar aí - A latina falou ainda encarando o branco da parede.

- Ó Lauren, não tava no pacote uma alma gêmea com mau humor matinal - s/n brincou e Camila suspirou fundo - Okay, o que tá acontecendo?

- Nada - A latina mentiu e abriu um sorriso falso - Obrigada pelo café!

A verdade é que algo incomodou Camila ao perceber que s/n tinha se levantado da cama. Ela queria ter acordado ao lado da mulher e a admirar. Pequenas inseguranças surgiam na cabeça da ex-advogada, mas ela tentou ignorar todas.

- É sempre bom paparicar a minha alma gêmea - s/n se sentou ao lado da latina que começou a comer o café - Espero que você goste das minhas panquecas.

- Estão divinas.

Um sorriso tomou conta de seu rosto, era perceptível que s/n gastou seu tempo cozinhando aquelas panquecas levemente queimadas, ao invés de pedir um café da manhã pra Janet.

- E os planos pra hoje?

- O que acha de nós ficarmos o dia inteiro abraçadinhas? - Camila deitou a cabeça nos ombro de s/n como uma maneira de demonstrar carinho.

- Essa proposta é tentadora - s/n beijou o cabelo da latina - mas eu tive uma ideia que você deve gostar - s/n tinha sido manipulada por Hailee, mas Camila não precisava saber daquilo.

Após o café da manhã, s/n mantinha o mistério de qual lugar ambas iriam. Camila até tentou perguntar, mas a mulher sempre desviava de assunto, até porque ela também não tinha ideia do que faria.

Ambas estavam indo em direção a cidade e s/n sorriu com a possibilidade das duas andarem na experiência sem gravidade. Aquilo era a ideia perfeita.

- Sério que você está me obrigando a ir naquilo? - Camila perguntou desconfiada.

- s/n - Hailee apareceu de surpresa fazendo com que uma carranca surgisse no rosto de Camila.

- Kate - s/n não escondia o seu sorriso forçado e Camila os seus ciúmes - O que faz aqui?

- Eu e a Yelena estávamos andando por aqui e resolvi cumprimentar vocês. Vão no sem gravidade?

- Sim, por que vocês não nos acompanham? - s/n fez o convite recebendo um olhar de ódio por parte de Camila.

Soul haters  - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora