Fazia 3 semanas que eu e o Sunny tínhamos começado a namorar, nesse tempo tivemos momentos como, andar de mãos dadas pela escola, se beijar em público, ficar rindo de coisas bobas, apenas aproveitando a companhia um do outro. Nesse momento eu estava no treinamento do Kel junto de Sunny e Aubrey.
-Não sei nem por que eu vim. Vocês dois só ficam se pegando aí! - Aubrey reclama de estar segurando vela.
-Por que não chama a Kim? - Disse ainda de olhos fechados enquanto abraçava meu namorado (vulgo Sunny)
-Vou mesmo! - Ela diz pegando seu celular e falando com Kim.
-Basil. - Sunny me chama, olho pra ele e ele junta nossos lábios em um beijo calmo e demorado. Não importa quantas vezes eu beije essa boca, sempre é como se não se não o beijava a semanas.
-Ou Basil apaixonadinho, a Kim não vai poder vir por que ela tá numa aula de teatro que a mãe dele a obrigou. Olha isso. - Ela diz me mostrando uma foto que Kim estava de vestido rosa atuando como Rapunzel, ela tinha um cobertor amarelo na cabeça para ser o cabelo. Não dava, eu ri muito, Aubrey também começou a rir, Kim realmente tava engraçada naquela foto.
Kel termina seu treinamento chamando a gente.
-Eai pessoal! Tava pensando enquanto treinava, que tal a gente fazer aquelas "aventuras" que fazíamos antes de Sunny se mudar? -Kel sugere pegando uma toalha e passando atrás do pescoço.
-Aquelas que íamos em uma fila e íamos passando nos lugares? - Aubrey pergunta.
-Essa mesmo! Abriu um novo parque esses dias chama Parque-Pequeno, poderíamos ir lá. O que acha Sunny? - Sunny acena que sim com a cabeça- Certo, então nós vemos no amanhã no Parque-Pequeno! - Kel diz saindo do ginásio junto de Aubrey, Sunny se levantou também é foi indo, ele percebeu que não estava indo junto e olhou para mim.
-Não vem, Basil?
-Depois eu vou, preciso... preciso pensar um pouco... - Após falar isso vejo Sunny voltando e se sentando novamente do meu lado.
-Sunflower, o que ouve? - Coro, sempre fico envergonhado quando Sunny me chama por esse apelido, ele sabe muito bem disso.
-A-ah, nada, nada. Acho melhor e-eu ir Polly deve estar me esperando. - Digo tentando sair mas Sunny segura meu braço me puxando pra perto de si, me colocando em seu colo, sabia o que ele queria.
-Nananinanão, aqui não Sunny, estamos em um lugar publi- Sunny não queria ouvir, ele apenas atacou meu pescoço dando beijinhos de leve, mas mesmo assim arranco alguns gemidos baixinhos de minha parte- A-ahn.. Pare S-Sunny, e-eu... A-ahm.. Sunny por f-favor.. Estamos em um lugar p-público Sunny.. A-ahn... Sunny, f-fazemos isso depois.. - Ao ouvir isso ele parou imediatamente, parecia até um cachorrinho quando sua dona chama e oferece petisco.
Saímos do ginásio e fomos andando.
-Quer dormir lá em casa Basil? - Sunny pergunta com um tom malicioso, ele não era assim a três semanas atrás, o que ouve com o sunny de três semanas atrás?
-Não posso, Polly iria brigar comigo, sai muito essa semana. - Não estava mentindo tinha saído bastante essa semana, tinha dormido uns 4 vezes na casa de Sunny, Polly não devia estar mais aguentando.
-Eu durmo na sua então, só se você quiser. - Sunny fala, é claro que eu quero, quem não iria querer que seu namorado que você ama dormisse na sua casa?
-Claro que eu quero! - Digo abraçando ele, já estávamos na frente da minha casa.
Abro a porta e vejo Polly vendo o noticiário na tv, digo a ela que tinha chegado e perguntei se Sunny podia dormir aqui. Ela achou ótima a ideia, eu não iria sair e a pessoa que era o motivo de eu sair estava dentro de casa. Levo Sunny para meu quarto e vou arrumar uma roupa pra ele dormir. Acho uma camiseta sua que ele tinha me emprestado e um short do Kel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sunset Flower - Sunny x Basil - OMORI
FanfictionEsta história se passa depois do acontecimento do final bom do jogo. Sunny voltou, o que ele e Basil são agora afinal? Vamos descobrir! 1 na tag de "sunnyxbasil" 21/03/22 1 na tag de "kel" 21/03/22 1 na tag de "aubrey" 30/03/23