Shhh

2.3K 98 229
                                    

-Sunny! - Gritava o loirinho impaciente pelo seu namorado estar demorando tanto, ok, depois de terem transado pela primeira vez Basil está bem mais carente e grudento do que antes, além de como estar com dor não podia se movimentar muito bem.

-Se acalme Basil! Eu to fazendo chá. - Gritou de volta o moreno por estar na cozinha e o Basil no quarto.

Para explicar a situação, depois dos amigos terem ido embora no dia seguinte, Sunny ficou para "cuidar" do Basil, já que o mesmo estava com dor na região do quadril, algo normal vamos dizer. E nesse momento Sunny estava na cozinha fazendo um copo de chá de hortelã para o loirinho, por que além de esquentar (ainda estava frio) ajuda um pouco nas dores. Enquanto Sunny estava fazendo chá, Basil estava em seu quarto, recém limpado pelo moreno, em sua cama, tentando se concentrar num desenho aleatório que o moreno avia colocado.

-Aqui, está pronto. - Diz Sunny entrando no quarto com uma xícara grande cheia de chá, o mesmo senta na cama ao lado de Basil que estava deitado, dando a ele a xícara. - Beba tudo, ok? Logo logo, vai melhorar, prometo. - Diz novamente enquanto deixa um pequeno beijo na testa em um ato de carinho.

-Hufp. Você foi muito descuidado, comigo, não quero falar com você! - Diz Basil sentado na cama ao lado de Sunny virando a cara para a parede, mas o mesmo olha de leve para ver a ação do moreno.

-Me desculpe, meu bem. Mas você sabia que se não quisesse mais era só falar, eu ia te ouvir. - Diz o moreno tentando fazer o mais baixo olhar para ele, que depois de muita insistência olhou nos olhos de Sunny. - Me entendeu? Vai passar, eu juro. - Fala novamente Sunny, enquanto puxava para perto de si o queixo do outro dando um pequeno selinho nele.

-Hm, ainda to bravo com você! - O loirinho pronúncia, virando o rosto com os braços cruzados enquanto uma pequena coloração vermelha surge em suas bochechas.

-E o que eu posso fazer para você ficar de boa comigo? - Sunny fala enquanto aproximava seu rosto levemente do corpo do loiro.

-Só se você deitar comigo aqui, eu posso pensar no seu caso. - Basil pronúncia novamente, agora olhando de quanto para Sunny, o que apenas o puxa para cima dele enquanto deitava, fazendo Basil ficar com o rosto do peito do moreno, enquanto o mesmo tinha seus braços rodeando a cintura do menor.

-Melhor agora?

-Talvez.. - Diz Basil se aconchegando no peito de seu namorado, acho que iriam passar algumas horas desse jeito.

————————————————————————

Oi😁
isso foi a ideia de um leitor(Lady_Karin ) eu achei essa ideia bem legal e boa para fazer um extra enquanto não sai o outro, outra coisa o capítulo na praia vai ser um bônus (acho que vai ter 3 pelas minhas contas) então venho anunciar que está fic está chegando ao fim😕💗

MAS eu já to me programando para lançar mais uma fic de sunflower, então não fiquem triste que sem fic vocês não vão ficar viu?

não tenho data programada para postar o próximo capítulo, e já que minhas aulas voltaram, eu ando bem ocupada de manhã, e como tenho tarefa para fazer de tarde vai ser um pouco corrido, mas tentarei postar o mais rápido possível

é isso

até o próximo capítulo😁💗

The Sunset Flower - Sunny x Basil - OMORIOnde histórias criam vida. Descubra agora