Era véspera de natal, tudo estava tão lindo. A neve nas árvores, a cidade basicamente cheia de decoração, a pista de gelo, a sua árvore de natal que se lembrava de tela pequena, no primeiro natal que passou junto de seus amigos avia plantado ela, hoje a mesma estava grandíssima. Nesse momento estava Aubrey, Kel e Basil, no centro de sua pequena cidade, indo comprar os presentes. Sunny não estava presente nesse momento, pois estava estudando alguma coisa que o mesmo não contou para seus amigos.
-Kel, você parece uma criança com essa roupa. - Aubrey diz rindo um pouco da roupa do moreno, ele estava vestido de papai noel. Sua roupa e chapéu vermelhos chamativos, seu saco verde sendo carregado nas costas, e sua grande barba branca de mentira.
-Hohoho! Eu sou o papai noel senhorita Aubrey, não conheço nenhum Kel! - Kel diz com as mãos na cintura forçando uma voz mais grossa, fazendo Basil e Aubrey rirem com o movimento do mesmo.
Os três passeavam pelas ruas frias e cheias de neve da cidade sem rumo, apenas procurando alguma loja que os desse interresse. Ficaram vagando por aí por alguns minutos, até acharem uma loja de 1,99 que tinha tudo, tipo tudo, e por incrível que pareça aquela loja era realmente boa, (mesmo que nem todas as coisas fossem 1,99, eram baratas), tinha varias coisas de qualidade, isso sendo provado por Kel que sempre ia lá comprar coisas aleatórias. Então entraram na loja, o ar quente da loja os confortavam, Aubrey decide amarrar sua jaqueta jeans na cintura enquanto Basil continuava com seu suéter vermelho e seu cachecol. Todos decidem se separar para escolherem os presentes de cada um e na vez do Sunny iam comprar juntos. Então cada um adentra em um separado corredor.
-Ah, o que eu vou comprar? São tantas opções.. - Diz Basil pegando uma cesta, já que não sabia o que iria comprar nem quanto iria. O loiro anda olhando as prateleiras calmamente. Até algo atrair sua atenção, era um pequeno papai noel e pela caixa ela cantava e imitava o que você dizia. - Acho que Kel gostaria de ganhar isso. Mas será que não é muito pouco? Ele sempre se esforça tanto para comprar presentes e eu dou uma coisinha pequena como essa? Acho melhor eu comprar mais alguma coisa.. - O de olhos claros fala pegando o bonequinho e colocando-o na cestinha e voltando a andar pelo corredor, o corredor era de bonecos de todos os tipos, anime, desenho animado, figuras de livros, soldadinhos e tudo mais. - Bom, o Kel gosta de anime, eu posso comprar um boneco pra ele disso.. - Basil pensa um pouco em voz alta, mas logo lembra que não sabia que anime ele gostava. Até pensou em perguntar pra ele pelo whatsapp, mas isso iria entregar o que iria comprar. Decidiu ir na sorte e ver um que achava que combinava com o moreno. Foi até a prateleira que tinha mais bonecos, os que mais chamou sua atenção foi uns com um uniforme de vôlei, um tinha cabelo laranja e o outro preto, outros que também chamaram a atenção do loiro foi umas 3 criancinhas uma também tinha cabelo ruivo, a outra tinha cabelo preto e a outra tinha cabelo branco. - Onw, que fofas essas criancinhas. Acho que o Kel vai gostar delas. - E novamente o loirinho pega com o maior cuidado do mundo e colocou em sua cesta. - Hmm.. O que posso comprar agora.. - Pensou Basil, enquanto olhava ao seu redor para ver se tinha mais algo que o lembrava Kel. Pensou e pensou mas nada ia na sua mente, então deixou apenas isso, torcia para que fosse o suficiente.
Então era a vez de comprar algo para Aubrey, então adentrou em outro corredor, sem antes verificar se algum dos dois estava ali, mas como estava vazio entrou sem nenhum problema, já sabia o que iria comprar, iria comprar, iria comprar um disco com todas as músicas das bandas favorita da de cabelos rosa, Mother Mother e Girl in Red, demorou um pouco para achar cada um mas conseguiu. Com cada disco em mão partiu para a parte de roupas, queria comprar uma roupa pra rosada, mas não tinha ideia do que ela gostava, bom, sabia um pouco pelas suas roupas, então já tinha uma referência, foi pra parte que tinha roupas femininas. - Ah, nada daqui parece do estilo dela, são coisas mais delicadas. E uma coisa que a Aubrey não é, é ser delicada. - Diz Basil passando a mão em algumas roupas para observar melhor, não eram feias, mas tinha quase certeza que Aubrey não gostaria delas. Então foi até as roupas com coloração mais forte, tinha mais roupas rosa choque e preto do que qualquer outra cor, perfeito. Passou o olho por todas as peças e não achou nada tão "uau", até que viu bem lá no fundo uma blusa rosa, um rosa não tão forte com uma flor colorida no meio, adorou aquela blusa, parecia que estava estampada nela que era da Aubrey, sem mais nem menos pegou a peça e colocou em sua cesta, aí então foi ao ponto que tinham combinado de se encontrar. Lá já estava Kel e Aubrey, que quando viram ele tiveram reações diferente, Kel ficou feliz em vê-lo, já Aubrey ficou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sunset Flower - Sunny x Basil - OMORI
FanfictionEsta história se passa depois do acontecimento do final bom do jogo. Sunny voltou, o que ele e Basil são agora afinal? Vamos descobrir! 1 na tag de "sunnyxbasil" 21/03/22 1 na tag de "kel" 21/03/22 1 na tag de "aubrey" 30/03/23