Sunny... Ele voltou?

6.2K 285 2.5K
                                    

Acordo com os raios de sol invadindo meu quarto, não acho um mau jeito de acordar, mas não é meu jeito favorito, prefiro acordar com Sunny no meu lado, junto de Kel e Aubrey, me acordando por ter dormindo muito, Sunny era muito carinhoso comigo, Kel chegaria me chacoalhando e dizendo que era hora de acordar. Ah como sinto falta do Sunny, sempre tive uma quedinha por ele dês de pequeno, mas nunca vou admitir isso. Deixo de preguiça e me levanto, quanto tempo eu fiquei ali na cama pensando? Vou até o banheiro me trocar, coloco uma camisa branca, outra "camisa" por cima verde escura, uma bermuda bege e um sapatênis preto com uma meia branca, me olho no espelho, parece que eu não mudei nada, desço para tomar café com a Polly.

-Bom dia Polly! - Digo animado, tinha marcado um piquenique com todos meus amigos à tarde, menos Sunny. Estou pensando tanto nele, o que será que eu tenho? Acho que nem amigos somos mais... Eu ceguei um olho dele, ele nunca mais deve querer olhar na minha cara...

-Basil? Querido, está muito distraído hoje, é a terceira vez que te chamo. - Polly disse preocupada como sempre, ela cuida muito de mim.

-Desculpe Polly, estou meio pensativo hoje. - Admito e começamos a tomar café da manhã num silêncio confortável.

Termino meu café, pego minha mochila e aviso a Polly que estava de saída, iria a escola, pois era a quarta vez que Aubrey apertava a campainha.

-Que demora Basil! - Diz a rosada emburrada com os braços cruzados.

-Eu nem demorei tanto. - Digo fazendo a mesma pose dela, rimos depois disso é fomos caminhando até a escola.

Chegamos e fui direto ao meu armário, tinha esquecido de dar bom dia a foto de Sunny. Sim, é estupido, além de falar com plantas falo com fotos, acho que estou mesmo ficando meio louco. Nunca consegui ficar muito tempo longe do Sunny, quando brigávamos (o que era bem raramente), sempre pedia desculpa 20 ou 30 minutos depois da briga. Éramos grudados, fiquei muito triste quando ele se mudou, meu rosto estava tão inchado de tanto chorar, muitas olheiras, e quase nunca saia de casa. Queria ver ele, queria muito, mas a cidade dele era tão longe, nunca arrumaria dinheiro para comprar alguma viagem pra lá. Sou interrompido de meus pensamentos por Kel gritando meu nome animado, dou um rápido bom dia a foto e fecho meu armário.

-O que aconteceu Kel? - Digo em um tom de preocupação, ele é bem energético mas agora estava tão animado, parecia que tinha visto um anjo.

-BASIL, BASIL, BASIL! - Ele grita meu nome mais umas duas vezes.

-Oi Kel, me fale o que aconteceu, está me deixando preocupado. - Fico cada vez mais nervoso, ele é sempre assim mas agora tava muito, tipo muito.

-O SUNNY ELE, ELE... - O mesmo para por estar sem ar, meu coração acelera, o que ouve com Sunny meu deus- ELE TÁ VOLTANDO! - Quando ouvi essas palavras, não conseguia acreditar em o que estava acontecendo, Sunny, ele estava voltando? Finalmente voltando? Meu Sunny logo estaria na cidade, eu não pude conter meu sorriso animado e minha bochechas avermelhadas só de pensar em ver ele, espero que ele queria me ver... Sem pensamentos ruins Basil!

-Q-quando... ele volta? - Estava tão animado que as palavras se embaralham em minha mente.

-Hoje mesmo, ele já deve estar na cidade! - Vejo que Kel tava animado tanto como eu.

Ouvimos o sinal tocar e fomos para sala, sento em meu lugar e vejo o moreno sentar se no meu lado, e Aubrey logo atrás dele.

-A Aubrey já sabe?

-Claro que já! - Kel estava mesmo animado, dou um pequeno riso com isso.

Vejo o professor entrar na sala, ele parecia cansado, só falou para todos se sentarem e perguntou se tinha dever. Não prestava muita atenção no que ele dizia, estava tão perdido, estava meio chocado ainda.

The Sunset Flower - Sunny x Basil - OMORIOnde histórias criam vida. Descubra agora