Sunflower

3.9K 156 1.1K
                                    

Aviso: Nesse capítulo contém partes de sexo, ou seja 18+ (no caso eles têm 17, mas a gente releva) Caso não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, ou não goste, não leia. Você foi avisado. (Desculpa se tiver muito ruim!)

Kel, Sunny, Basil e Aubrey se encontravam no quarto do loiro, aparentemente sem nada para fazer, eles tinham combinado de todos dormirem na casa do mesmo, Kel e Aubrey nos quartos de visita, e Sunny em seu quarto. Era 17:38, estava preste a escurecer e os quatro amigos não sabiam o que fazer, tiveram uma tarde animada, ficaram à tarde inteira na casa da de cabelo rosa jogando vídeo game e brincando, que agora nem sabiam mais o que fazer.

-Que tal a gente ver um filme? - Aubrey da a ideia que aparenta agradar a todos.

-Boa ideia, vamos ver aquele novo que lançou! - Kel diz, enquanto Basil e Sunny apenas concordam com a cabeça.

Então todos foram a sala de Basil, que se localizava no andar de baixo, arrumaram-se no sofá junto de 4 cobertas, duas para Basil e Sunny, e as outras duas para Aubrey e Kel. Estava bastante frio embaixo, já que a sala não estava com o aquecedor ligado, apenas os quartos e os banheiros estavam com ele ligado. Decidiram ver a nova animação da Disney, a animação tinha 1 hora e pouco de duração, então resolveram assistir ela mesmo, já que parecia uma boa distração.

Logo terminaram de ver o filme, assistiram mais algumas coisa, assistiram SweetHeart, Cap. Space Boy entre outros desenhos. Mas já estavam entediados novamente.

-Aaaai, que tédio! - Diz Kel já contando os minutos em que estava deitado no chão. - Você mudou seu quarto Basil?- O moreno diz reparando nas coisas que avia mudado, não eram muitas, apenas uma parede branca com desenhos de girassóis, um tapete com varias flores, e uma linha que pendurava fotos de todos eles, mais dele e do Sunny.

-Pouca coisa. - Diz o loiro olhando as coisas também.

- JÁ SEI! - Gritou Kel novamente animado. - Que tal a gente ir no parquinho?

-Parquinho? Aquele das crianças? - A única garota do grupo pergunta.

-Esse mesmo!

-Sem chan- Ela é cortada por Basil que fala que é uma ideia legal, logo sendo acompanhado de seu namorado que também concorda. - Aff! Tá bom! - Diz a rosada se levantando colocando seu casaco branco com detalhes amarelo, ela estava usando uma blusa preta, junto de uma calça jeans rasgada, estava com uma meia preta que era tampada pela sua calça, enquanto usava seu all star branco, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo junto de seu laço verde-água. Kel se levanta em seguida, estava usando um moletom laranja com uma blusa branca por baixo, junto de um short preto, tinha uma meia branca e um tênis laranja para combinar com o moletom. Sunny levanta ajudando Basil, Sunny estava com uma blusa de manga longa branca com as mangas vermelhas, estava com uma calça estilo xadrez preta, uma meia branca com um all star preto com pequenos girassóis desenhados, o tênis que foi um presente do loiro afinal, já Basil estava com sua blusa branca normal, apenas com um moletom verde com uma estampa de ursinho por cima, estava com um short jeans e uma meia de girassóis também, junto de seu all star branco. E lá foram os quatros até o parquinho, ao chegarem lá Kel foi correndo ao escorregador seguido por Aubrey, enquanto Sunny e Basil apenas foram para o balanço, ambos ficaram conversando coisas aleatórias enquanto balançavam de leve.

-Eu consigo ir mais alto que você! - Basil diz começando a se balançar enquanto ria.

-Ei eu não tava pronto! - Sunny fala rindo enquanto começa a se balançar para tentar ficar da mesma velocidade do seu amado.

-Você nunca vai me alcançar! - Diz o loirinho rindo, não se divertia assim com Sunny a um tempo. Ambos riam com a situação, pareciam dois adolescentes bobos apaixonados, rindo até com o vento, mas apenas por estarem juntos, já estavam felizes.

The Sunset Flower - Sunny x Basil - OMORIOnde histórias criam vida. Descubra agora