-Aubrey eu já falei! Não temos nada! - Digo pela milésima vez para minha melhor amiga de cabelo rosa, mas ela parece não acreditar muito em mim.
-Ata. Conta outra Basil, ontem mesmo vocês saíram do piquenique para se beijar! - Aubrey parecia irritada com minha lerdeza.
-Mas não foi exatamente por isso que ele me chamou! Ele queria se desculpar. - Me defendo.
-Basil, Basilzinho. A gente ouviu sua "conversa", mas sobre o que mesmo ele foi se desculpar? - Parecia que estava fazendo um enigma colocando uma mão no queixo penando, acho que ela queria que eu dissesse o que foi.
-Ah, sobre o beijo...? - Recebo um "AHA" dela em seguida.
-Exatamente Basil! Ele se preocupou com você, e se preocupou se você tinha ficado bravo por ele ter te beijado antes, aliás e aquele clima lá na casa do Sunny? Não vai me dizer que não estava rolando nada? Você sabe que estava!
-É talvez você esteja certa, m-mas ainda somos melhores amigos! N-não somos namorados nem coisa assim! - Digo, talvez eu estava envergonhado? Talvez.
-Melhores amigos COLORIDOS! - Ela me corrigiu.
Estava eu e Aubrey conversando no meu quarto, a rosada estava encima da minha cama balançando os pés pra cima e para baixo, enquanto eu sentado no chão com as pernas cruzadas, estava com uma jardineira verde com uma blusa branca, o mesmo sapato de ontem com uma meia branca também. Aubrey estava com um moletom preto escrito "I Love Cats!" em rosa neon, uma calça jeans e um tênis preto também, seu cabelo estava amarrado em um coque bagunçado, além do seu laço verde-água em sua cabeça. Era sábado e nos dois não tínhamos nada para fazer, até que Aubrey teve um ideia "genial" diz ela.
-Hey Basil, que tão a gente chamar os meninos para ir no shopping? É sábado vai, aí vai que você pode ficar andando pelo shopping de mãos dadas com o Sunny! - Ela faz aquela cara de cachorrinho abandonado, não tive escolha do que aceitar com um "aff, tá". Aubrey pega seu celular animada e manda mensagem no nosso grupo.
————————————————————————
Celular do BasilSunny 😁💗🌷
Aubrey Rosada🌷
Kel/Irmão mais velho😉
Hero🙃Aubrey rosada: Ouou, vamo no shopping? Vai ser legal mano🥺
Sunny: Por mim tudo bem, mas quem você pretende chamar?
Aubrey rosada:Vc, o Kel, o Hero e relaxa que seu peguete também vai
Kel/Irmão mais velho: Eita rapaziada, eu vou hein😈
Hero: Ah, ola pessoal. Eu não vou poder ir por causa da faculdade, mas eu deixo o Kel lá!
Aubrey rosada: Então tá decidido, vai eu o Kel, e os namoradinhos lá
Kel/Irmão mais velho: Pode ser umas 14:30?
Aubrey rosada: Pd ser, nos encontramos na entrada principal ent, mas antes td certo pra vcs namoradinhos?
Basil gay: Aubrey! Para com isso! E tudo bem por mim, e por você Sunny?
Sunny: Tbm, tudo certo por mim tbm
Aubrey rosada: Nss Sunny, vc só responde o Basil, nem me responde mais
Kel/Irmão mais velho: É O AMORRRRRRRRR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMMMMM
Aubrey rosada: É O AMORRRRRRRRRR
Sunny: mds, eu tenho mais o que fazer viu seu bando de maluco
Grupo Off
————————————————————————
Aubrey ria vendo olhando pro celular, eu a olhava com uma feição em meu rosto irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sunset Flower - Sunny x Basil - OMORI
FanficEsta história se passa depois do acontecimento do final bom do jogo. Sunny voltou, o que ele e Basil são agora afinal? Vamos descobrir! 1 na tag de "sunnyxbasil" 21/03/22 1 na tag de "kel" 21/03/22 1 na tag de "aubrey" 30/03/23