Capítulo 6

439 66 23
                                    

RYAN JOHNSON
(vou lançar dois capítulos hoje!!)

Ja faziam três dias que eu e Finn estávamos conversando. Ele estava me tratando bem, e com carinho. Estávamos bem mais próximos. De vez em quando ele me dá alguns selinhos pela escola quando ninguém está vendo. E saímos ontem, para um parque de diversão e uma sorveteria.
E também, notei o Vinnie e a Macy, ambos estão bem mais próximos do que eu havia visto quando entrei no grupo. Esses dias vi Vinnie escorado em seu armário, com a Macy bem encostada nele, e ele com as mãos na cintura dela.

É estranho eu não ter gostado tanto? Porquê no fundo, eu tenho uma quase certeza de que ele seja o primeiro garoto que eu gostei. E eu estou levemente incomodada, mas nada muito sério. Isso é coisa da minha cabeça. Já já vai passar, e eu vou ver que o Vinnie é apenas uma coincidência, e não que ele seja de fato meu melhor amigo de infância.

Estava eu, Vinnie e Macy na quadra de educação física, com mais vinte alunos. O professor logo pede para começarmos a aquecer, dando umas três voltas na quadra. Então começamos a correr.

- E você e o Finn? - Macy perguntou enquanto corria ao meu lado.

- Estamos ficando e conversando ainda. - Respondi.

- Pensou no que eu disse? - Ela se referia a fazer sexo com Finn.

- Pensei... - Olhei pra ela. - Mas não tenho certeza. Tenho um pouco de medo.

- Para de ser dramática, Ryan. Você não é nenhuma criancinha. Já está na hora. Vai logo, garota. - Ela riu fraco.

- Vou ver. E se eu fazer eu vou te falar. - Suspirei, e comecei a acelerar meus passos. Eu via eu me aproximar mais do Vinnie, que realmente estava correndo um pouco rápido demais, pra quem só está fazendo o aquecimento. Então corri um pouco mais rápido para me aproximar dele.

- Você está bem? - Perguntei pra ele. Vinnie estava nos dias em que ele fica distante de todos, e praticamente não fala com ninguém. O mesmo me olhou e sorriu de canto.

- Eu estava, antes de você se aproximar. - Ele respondeu, e eu olhei pra ele, sem graça com sua resposta. - Ok, estou brincando. - Ele riu fraco.

- Ah, jura? Então pra se desculpar você vai ter que passar de mim! - Falei, e comecei a correr mais rápido do que ele.

- Eu te alcanço em segundos, Ryan! - Vinnie gritou.

- Tenta! - Gritei de volta, e comecei a acelerar assim que olhei para trás vendo ele correr mais rápido. - Não vale, você é muito rápido!

Eu comecei a rir, mas já estava muito cansada, então comecei a diminuir meus passos. Não deu uma, quando olhei pra trás Vinnie estava muito próximo de mim, e muito rápido, para mim que estava correndo relativamente devagar. O que fez ele trombar em mim, e me derrubar no chão.

- Aí... - Resmunguei, sentindo uma dor em minhas costas. Todos que estavam correndo, passou por nós dois rapidamente.

- Você se machucou? - Ele perguntou se agachando, e eu olhei pra ele. Parecia a exata cena em que "ele" me derrubou no chão quando crianças, enquanto brincávamos. Eu só comecei a rir, e o mesmo riu fraco em seguida.

- Bati meu joelho no chão. - passei a mão no joelho.

- Quer que eu veja se ralou? - O mesmo perguntou.

- Não precisa. - Murmurei, e me apoiei em seu ombro levantando. Eu e Vinnie olhamos para o lado assim que sentimos uma aproximação, cuja era a aproximação de Macy.

- Ei, o que estão fazendo? - Ela perguntou.

- Nada. Derrubei a Ryan, sem querer. - Vinnie disse, e me olhou. Então assenti. Vinnie voltou a correr e eu e Macy seguimos ele com os olhos, mas logo nos olhamos.

- O que foi isso? - Macy riu fraco, dando dois passos a frente.

- Nada. Ele só me derrubou, mas está tudo bem. - Eu disse.

- Ele disse alguma coisa por estar estranho novamente?

- Na verdade não. Eu também não perguntei. E ele não me falado de qualquer forma. - Respondi, e olhei para o mesmo do outro lado da quadra ainda correndo.

- Ele nunca fala. Mas vamos voltar logo para o treino. - A mesma me puxou, para continuar a correr.

[...]

- Oi minha gata. - Finn disse, antes de eu sair da escola. Eu olhei pra ele, e sorri de canto. O mesmo logo me deu um selinho demorado, agarrou em minha cintura e me guiou até meu carro.

- A Macy está onde? Procurei por ela antes de sair, mas não a vi. - Falei abrindo meu carro, começando a sentir frio. Odeio o fato de que não faz calor aqui a semanas. E eu sempre esqueço meu moletom em casa.

- Ela saiu com o Vinnie. Macy foi pra casa dele, eu acho. - Finn disse. - Tá afim de ir pra minha casa? Podemos assistir algum filme, conversar...

- Ah, pode ser. - Aceitei, e então ele entrou em meu carro. Eu peguei o moletom do Vinnie no banco de trás, que eu esqueci de devolver essa semana, e coloquei, porque estava começando a ficar com muito frio. O perfume ainda permanência no moletom dele, ela era muito gostoso.

- É o moletom do Vinnie? - Finn perguntou e eu assenti. - Ah tá.

- Algum problema? - Perguntei, começando a dirigir.

- Não, mas vocês saíram?

- Não, ele me emprestou no dia do temporal. - Respondi.

- Não sei se eu já te disse, que você fica muito linda nesse vestido. - O mesmo elogiou, e colocou sua mão na minha coxa, o que me causou um frio na barriga. Eu apenas agradeci, e sorri de canto, mas não tirei sua mão dali. - Para o carro, ali naquela rua.

Ele apontou para a esquerda, então eu virei para a esquerda. Era uma rua deserta e que mesmo durante o dia, estava um pouco escura com as árvores grandes e largas que haviam Ali.

- O que foi? - Perguntei, mas ele não respondeu, e começou a me beijar, com sua mão em minha nuca. - F-Finn...

Gaguejei seu nome, quando ele começou a beijar meu pescoço, e deslizar sua mão em minha coxa. Aquilo estava ficando bem quente, e levemente excitante. Mas eu estava com medo. No entanto, eu não podia esquecer sobre o que Macy disse. Eu já estou no terceiro ano, preciso perder minha virgindade o mais rápido possível. Já estou muito atrasada, eu diria. Quando rodas as garotas já são bem experientes, e já fizeram sexo com vários garotos. Preciso ser assim também.

Eu fechei minhas pernas assim que Finn colocou sua mão bem perto da minha calcinha.

- O que foi? - Ele perguntou, mas fiquei em silêncio. - Ok, podemos ver isso depois. Vem cá.

Ele se ajeitou no banco, e começou a mexer em seu cinto, o abrindo, o que me deixou mais nervosa.

- N-não! - Impedi ele de tirar sua calça.

- Qual o problema agora?! - Ele revirou os olhos. - Não gosta de chupar?

Ele perguntou, e pegou em minha mão. Eu estava com vergonha de falar que eu nunca fiz essas coisas, era um verdadeiro mico.

- Não, Finn. É que... - Suspirei, ao não ter outra escolha a não ser contar.

- Você nunca fez? - Ele perguntou, e eu neguei. O mesmo ficou me olhando por alguns instantes, Finn sorriu de canto, e ajeitou seu cinto novamente. - Você é virgem?

Perguntou, e eu fiquei em silêncio. Mas quem cala consente, era o suficiente essa resposta.

- É...estranho uma garota da sua idade ser virgem. Mas tudo bem. - Finn disse.

- Sério? - Perguntei.

- Sim, linda. Vamos no seu tempo! - O mesmo sorriu de canto, e se aproximou me dando um beijo. - Quando estiver pronta podemos fazer.

The Price Of Loving | VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora