RYAN JOHNSON
Eu tive de ficar em casa por um semana afastada da escola. Passei por um médico, e era apenas uma luxação. Ficou bem inchado, e roxo. Mas que passou rápido. E hoje estou conseguindo andar com pouquíssima dor.
— Ah, Ryan! — Macy veio em minha direção, e sorriu de canto. — Que bom que está melhor.
Era estranho. Eu não queria culpar a Macy pelo o que aconteceu. Mas nada me tira da cabeça que foi ela. Ela já não queria que eu fizesse o teste, e de última hora trocou a garota que ia me segurar na frente. Mas quer saber? Vou aceitar que não passei. Talvez isso seja porque não aceito que eu não tenha passado. Eu estava indo tão bem.
— É, melhorou. — Falei.
— É uma pena que não tenha passado. Você realmente foi bem no começo, e ficou linda no uniforme. Mas aconteceu um acidente comum. — A mesma sorriu de canto, e apoiou sua mão em meu ombro em forma de um apoio moral. Eu suspirei, e assenti.
Olhei para trás dela, e vi Vinnie que estava parecendo que ia vir em minha direção. Ele estava sério, e eu conseguia ver que ele estava um pouco triste. Mas o mesmo entrou em uma sala do corredor.
— O Vincent está bem? — Perguntei. Ele não falou comigo desde que foi em minha casa. O que me deixou um pouco preocupada depois que eu descobri o que vem acontecendo coisas em sua casa. Mas tem mais coisas, que eu acho que ele não quer contar.
— Ah, o Vinnie? Você sabe! Se isolou pela vigésima vez na semana. Na verdade, ele mal falou com a gente. — A mesma disse, enquanto começamos a andar no corredor. — Mas, e você e o Finn? Ele tem falado muito de você. Ainda estão se gostando?
— Sei lá. Paramos de ficar, eu acho. — Respondi, e olhei pra ela.
— Por que?! — Questionou.
— Nada de importante.
— Ryan, quero que seja sincera comigo. — Macy parou a minha frente, me impedindo de continuar andando. Então esperei ela prosseguir com o que ia falar. — Você e o Vinnie já...sei lá... transaram?
Macy perguntou, e eu ri fraco.
— Óbvio que não, Macy! — Falei, e desviei dela continuando a andar, mas ele veio atrás de mim.
— Já ficaram? — Perguntou, e eu neguei mentindo. Sinceramente, não queria que ficassem sabendo que eu e Vinnie ficamos esses dias. Melhor assim. — Bom, se você já ficou. Eu não me importo. Ele é solteiro. Mas eu apenas sinto que gosto de ficar com ele.
— É, o Vinnie é legal. — Respondi qualquer coisa, assim que eu vi Vinnie sair da sala que ele havia entrado.
— O que foi?! — Ela perguntou, e eu olhei pra ela.
— N-nada. Melhor irmos para a sala. — Falei, assim que bateu o sinal para seguirmos as salas de aula.
[...]
Eu entrei na sala de artes, onde seria minha próxima aula. E logo vejo Vinnie sentado, pintando um quadro. Na aula de artes, ele sempre está mais focado, e parece que mais leve quando está pintando. Queria saber mais dos desenhos. Ele não fala muito sobre o fato de desenhar bem.
Eu me aproximei devagar dele, vendo o quadro na qual ele estava pintando. Ele parou de pintar e me olhou, com um semblante sério, e indiferente. As vezes, quando o Vinnie está assim, eu simplesmente não consigo reconhecer ele. Parece outra pessoa.
— Você está bem? — Indago, olhando em seu rosto que parecia cansado. Nota-se que ele está com algumas olheiras abaixo dos seus olhos. E é nítido seu olhar cansado. Parece que não dorme a dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Loving | VINNIE HACKER
FanfictionTudo muda quando Ryan se muda para Austrália, com sua família. Eufórica pelas novas mudanças que poderiam estar por vir a sua vida, ela não imaginava que poderia reencontrar com ele, Vinnie Hacker. Seu melhor amigos de infância, mas que por coisas...