Capitulo 19

361 50 12
                                    

RYAN JOHNSON

Eu tive que acordar umas sete da manhã, pois é o horário que meus pais acordam pra trabalhar. Eu saí do quarto, apenas para fingir que eu havia perdido o sono, e pra dizer que o Vinnie já tinha ido embora durante a noite. Eles acreditaram facilmente. Até porque, não é de se imaginar que eu estaria mentindo.
Fiquei acordada, até umas sete e meia, pra ver eles saindo. E assim que saíram, voltei a dormir.

Eu me sentei na cama, coçando meus olhos, e.vi que Vinnie já não estava mais na cama. Olhei para a mesa de cabeceira vendo um dos meus post-its coloridos colocado ali em cima, escrito algo.

"Desculpas por ir sem conversar ou ser cuidadoso com você como você gostaria depois do que fizemos. Precisei ir."

Eu Suspirei, mas aceitei o fato dele ter ido. Na verdade, ele não precisava ficar. Mas achei que eu veria ele mais cedo hoje, antes de ir. No entanto, não me importei e segui com o meu dia.

Ok, no fundo levemente angustiada por ele não ter sido mais carinhoso. Sou muito emocional quando se trata disso; sexo. Não consigo não ligar para pequenos cuidados e atenção.

[...]

Eu levantei do sofá, assim que escutei algumas batidas na porta, e alguém clamando pelo meu nome. Era a voz da Macy, então assim que eu abri, era exatamente em quem eu havia imaginado.
Macy, as seis horas da tarde parada na minha porta, toda arrumada, e com um bebida em sua mão. Ela parecia levemente chapada, mas não parecia fora de si.

— Amiga! Hoje é sábado e você não vai ficar em casa! — Ela me puxou pelo braço, mas eu recuei.

— Eu não vou assim, Macy! — Cruzei os braços. — Podia ter me avisado antes. Me mandado uma mensagem seria mais fácil.

Respirei fundo, e ela revirou os olhos dando um gole da sua bebida.

— Tá, tudo bem. Vamos lá pra cima, e eu ajudo você a escolher uma roupa simples. — Macy disse, e pegou em meu braço. — Vinnie já voltamos!

Ela gritou, e então entramos na minha casa.

— O Vinnie está com você? — Perguntei, e ela assentiu subindo por conta própria a escada. Então fui atrás dela subindo devagar. Assim que entrei em meu quarto, Macy se jogou na cama, suspirando profundamente, e riu em seguida.

— Está chapada?

— O que?! — Sua pergunta saiu um pouco aguda. — Lógico que não! Se troca logo.

— Aonde vamos?! — Perguntei, e abri meu armário.

— Vamos parar e comer em uma lanchonete primeiro. Depois vamos ir para casa de um amigo meu. Mas não vai ser uma festa. Vai estar só eu, você, Vinnie, Finn, e Matty. A April não vai. E vai ter mais dois garotos. — Explicou, e eu assenti pegando um short de couro, e uma blusinha curta preta.

— Vai logo! — Gritou.

— Tá bom! Tá bom! — Ri fraco, e revirei os olhos.

Me troquei na frente de Macy mesmo, colocando a roupa rapidamente. Fui para o banheiro, e comecei a pentear meu cabelo, que havia alguns nós. Era de se esperar já que não lavo meu cabelo a dois dias. Eu ia lavar agora, umas sete horas. Mas Macy estragou o que eu planejei.

— Ryaann... — Escutei a voz de Macy arrastada me chamar no quarto. — O que é isso, sua safadinha?

Perguntou, e eu fui ver. Vejo que a mesma estava sorrindo de canto, segurando o post-it rosa, que esqueci de tirar de cima da mesa de cabeceira. Eu fui até ela e arranquei de sua mão.

— Ui...O que você fez na noite passada?! — A mesma riu fraco, e balançou meus ombros com suas duas mãos apoiadas sobre os mesmos.

— Não é nada... — Amassei e joguei no lixo.

— Finn?! — Ela veio atrás de mim, enquanto eu saia do quarto, descendo as escadas rapidamente. — Qual é!!! Não vai me contar???

— É, sério. Não é nada de interessante. — Argumentei, e peguei minha jaqueta preta que estava pendurada no cabide perto da porta.

— O Finn te comeu?! — Ela riu perto do meu ouvido, e eu virei a encarando. — Hum?!

— Para de falar assim! — Franzi o cenho. — Não! Eu e ele não fizemos nada! — Esbravejei, mas sem gritar. Apenas havia perdido a paciência ali. Não gosto quando usam esse termo "comer" é tão sujo, e eu odeio o fato de parecer que a mulher é uma coisa qualquer. Me sinto assim quando usam esse nome. É péssimo.

— Ela tá bravinha...— Macy provocou, assim que saímos de casa. Ela me seguia, enquanto estava rindo atrás de mim. Eu apenas entrei no banco de trás e bati a porta do carro, começando a me estressar mais. A mesma entrou no carro, e quem estava dirigindo, era o Matty. E Vinnie ao meu lado, mas a gente estava cada um em seu canto, ao lado da janela, que deixava o vento frio entrar.

— E aí, Ryan! — Matty me cumprimentou me olhando pelo retrovisor e eu apenas sorri de canto.

— Meninos! Escutem essa. — Macy virou seu corpo para trás, olhando pra Matty e Vinnie ao mesmo tempo. — Finn COMEU, a Ryan!

A mesma riu fraco. Claramente bêbada, e sem graça.

— Era de se esperar depois das coisas que ele disse. — Matty riu fraco, dando partida em seguida.

O que o Finn disse sobre mim? Escutar aquilo me causou um frio na barriga. Era de se esperar? Não, não era. Eu e Finn estávamos cada vez mais longe de transarmos. Que droga. Vou ter que falar com ele, pra saber o que tem falado de mim. Que eu não duvido absolutamente nada que todos devem saber.

— E por quê está dizendo isso, Macy? — Vincent questionou, enquanto olhava a paisagem pela janela.

— Bom, tudo porque havia um bilhetinho, todo bonitinho, em cima da mesa de cabeceira dela. Dando a entender que eles fizeram algo na noite passada. Pode ter sido um sexo completo. Uma masturbação? Humm...que tal...algum fetiche. — Macy disse, e olhou pra trás, olhando pra mim em seguida. — Pagou uma punheta pra ele, não foi?

A mesma fez movimentos obscenos com as mãos, enquanto sorria maliciosamente.

— Macy, cala a porra da boca! Você está sendo nojenta agora! — Gritei com ela, e seu sorriso ladino, se desmanchou em segundos. Matty olhou rapidamente pra mim, e riu fraco.

— Eita...calma lá pequena... é brincadeira! — Matty riu fraco novamente, enquanto fazia uma curva.

— Eu não estou gostando, Matty! Está sendo chato isso. — Argumentei, mais calma. E Macy não parava de me olhar, como se estivesse brava. Mas ela virou-se de volta pra frente, batendo suas costas com tudo no banco, dando a entender que estava nervosa.

Eu olhei discretamente para o Vinnie que estava focado demais na rua. Fingindo que não estava escutando tudo aquilo. Tanto faz. Ele não tem prestado atenção em nada. E tudo o que sabe fazer, é fingir que não escuta as coisas, ignorar outras, e se afastar das pessoas.

The Price Of Loving | VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora