ILYSB

2.6K 317 381
                                    

Ao deixar Jimin no carro, Jungkook seguiu para o 10.º andar, ansioso para encontrar Yoongi.

Assim que o viu, o agarrou pelos ombros, apoiando seu corpo no dele.

Yoongi se virou para Jungkook rapidamente, notando o grande sorriso em seu rosto.

— Achei que ele tinha te sequestrado, foi o almoço mais demorado que já vi. Agora me conta, foi bom? — o loiro perguntou, curioso.

— Foi maravilhoso, Yoon. Ele me levou em um restaurante incrível, passamos um bom tempo juntos. Gosto de ficar perto dele, a gente se dá bem... Até demais. — Jungkook soou envergonhado.

— Demais como? — Yoongi ergueu sua sobrancelha, desconfiado.

— Tivemos uns momentos mais quentes. Não rolou nada, calma.
Mas... A tensão sexual é real. Sinto que quanto mais luto para reprimir, mais difícil fica. — Jungkook relaxou seu corpo na cadeira, enterrando seu rosto entre os papéis na mesa.

— Não é melhor parar de resistir? — seu amigo perguntou.

— É o que eu mais quero. Mas tenho medo. Medo de me prejudicar, de prejudicar ele... pode tomar proporções enormes. — Jungkook apoiou seu rosto na mesa, preocupado.

— Acho que as coisas estão em um nível onde não é útil tentar reprimir, não mais. Vocês estão muito envolvidos. Mas apoio o que você quiser fazer, saiba disso. — Yoongi pousou a mão no ombro de Jungkook.

— Obrigado. Sou feliz por ter te conhecido. — Jungkook se aproximou mais, o puxando para um abraço.

— Eu também. — Yoongi acariciou os cabelos do mais novo, dessa vez, sem lutar para fugir do contato quanto antes.

— Ah, eu esqueci. — Jungkook se afastou levemente. — Chamei ele para sair com a gente, você se importa? Já confirmei com Hoseok via mensagem. — perguntou Jungkook.

— Claro que não. Vai ser divertido ver a novela de vocês pessoalmente. — Yoongi debochou, recebendo um olhar bravo de Jungkook.

— Vamos para o apartamento do Hoseok hoje? — no momento em que fez a pergunta, notou Jimin saindo do elevador.

No entanto, voltou seu olhar para Yoongi, aguardando uma resposta.

— Vamos. Ele vai deixar a chave com você, porque vamos ao cinema antes.

— Ah, claro! Eu tinha esquecido. Vai ser só um cineminha ou você vai tentar algo a mais? — Jungkook ergueu as sobrancelhas repetidamente, arrancando risadas do amigo.

— Eu não sei. Vamos ver... Eu só vou conseguir agir quando sentir reciprocidade. — Yoongi olhou para baixo, envergonhado.

— Posso falar com ele, se quiser. Perguntar sutilmente, para ver se ele diz alguma coisa.

— Não precisa. Sou paciente, posso esperar. — Yoongi respondeu, sabendo que o sutilmente de Jungkook, não era nem um pouco sutil.

— Queria ser como você, amigo.

🍎

Mais tarde aquela noite, Jimin estava sentado em sua cama, completamente estático, encarando a parede cinza de seu quarto.

Rodeado de pensamentos torturantes, sabia a razão para quase todos eles.
A todo momento, se pegava lembrando das imagens que seu cérebro capturou de todas as partes mais tentadoras de Jungkook. Em especial, de sua boca.

Seus lábios rosados eram como um convite para tocá-los.

Park se sentia como um animal por não conseguir controlar os olhares que direcionava a ele a todo instante. Questionou-se, durante um bom tempo, se havia feito uma boa escolha em manter o jovem próximo.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora