Standing Next To You

997 94 20
                                    

Como sempre, seu voto e comentário são necessários para me motivar a continuar criando histórias.

Tenha uma excelente leitura!

Com amor, Talia.

🍎

Yoongi acordou sentindo seu estômago doer, extremamente faminto e um tanto exausto após a noite agitada que teve. Seus olhos embaçados demoraram a processar as imagens que sua visão captava, notando a bela paisagem ao fitar a sacada de Taehyung. Hoseok dormia ao seu lado, sereno e tranquilo, com uma toalha cobrindo metade da sua nádega parcialmente exposta. Sorrindo, sem o acordar, ele ajeitou o tecido para que o cobrisse por completo, acariciando seus cabelos em seguida.

Taehyung havia acordado cedo como de costume. Aproveitava para molhar suas plantas como gostava de fazer, mas seu novo passatempo era preparar os mais diversos tipos de café da manhã para seus novos amigos. E ele era extremamente criativo.

Ainda que estivessem se relacionando de forma diferente apenas por algumas semanas, já haviam perdido as contas de quantas vezes teriam dormido juntos. Jungkook dizia que estavam viciados um no outro. E estavam, só não conseguiram admitir.

Yoongi se sentia completamente em casa, o que era raro para alguém como ele, e ao acordar, não se importou em vestir-se, sabendo que aos finais de semana não havia funcionários na mansão.

No entanto, ao descer as escadas, completamente nu, se deparou com Jimin e Jungkook sentados na sala de estar. Yoongi nunca correu tão rápido como nesse dia, se escondendo no lavabo que havia próximo da cozinha, as mãos tapando seu rosto de tanta vergonha que sentia, a ponto de, até mesmo, deixar suas bochechas coradas como um tomate.

— Meu Deus! Meus olhos não vão esquecer essa visão tão cedo! — Jimin gritou, esfregando seus olhos repetidamente.

— Cacete, Yoongi! — Jungkook gritou, gargalhando desenfreadamente. — Eu não vou me atrever a perguntar porque você ainda não está vestido.

Escutando o barulho, Taehyung correu da cozinha até a sala se sentindo confuso, até que viu Yoongi sair do lavabo com um roupão de seda esverdeado que pertencia ao músico.

Se dando conta do acontecido, suas bochechas ficaram vermelhas e ele olhou para baixo, sorrindo completamente envergonhado.

Yoongi se virou em sua direção, irritado, e sussurrou em seu ouvido.

— Por que não me avisou que tinha visita? — perguntou um tanto exaltado, mas sem deixar de ser delicado, como de costume.

— Eu avisei, você não olhou o celular? É a primeira coisa que faz ao acordar. — Taehyung retrucou, escondendo o sorriso ladino que surgiu ao relembrar a cena cômica.

— Ah, não olhei. — Yoongi respondeu frustrado. Buscou o celular rapidamente, após ver que estava apoiado na mesa da cozinha, sem graça ao perceber as várias notificações de Taehyung. — Desculpe, meu bem. — Disse baixinho, se inclinando em sua direção, o puxando para um abraço.

— Tudo bem, eu já aceitei seu jeitinho ranzinza. — o músico depositou um selo rápido em seus lábios, se virando para Jimin e Jungkook, que aguardavam ansiosos por atenção. — Então, o que fazem aqui tão cedo? A recepção é só mais tarde, não é?

— Sim, é. Mas temos uma boa notícia. Aliás, uma ótima notícia. — Jungkook começou, dando espaço para Jimin terminar sua fala.

— Lee-Hi foi finalmente encontrada e presa em um hospital psiquiátrico. A encontraram em uma das propriedades que tínhamos acesso. Por ela não saber que Eleanor entregou as localizações, achou que sairia impune. — Jimin soou aliviado.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora