How Can You Mend a Broken Heart

1K 132 19
                                    

Não se esqueça de votar e comentar, me motiva a produzir mais conteúdos como esse!

Tenha uma boa leitura! ❣️

🍎


Jungkook havia adormecido no sofá, com seus incontáveis potes de sorvete espalhados pelo chão. Não podia negar que quando estava deprimido, descontava sua frustração em tudo que fosse comestível.

Estava em um sono confortável, e ali ficaria, se não fosse o estridente som do seu celular que não parava de tocar.

Sonolento, alcançou o aparelho que estava perdido embaixo de algumas almofadas e atendeu, sem ao menos se dar ao trabalho em verificar o número para ver quem o incomodava.

— Alô?

— Senhor Jeon? Desculpe incomodá-lo. Sou síndico do prédio do senhor Park e você está na lista de contato para emergências.

Ao ouvir as palavras, Jungkook rapidamente recuperou seus sentidos, temendo que algo estivesse acontecendo com Jimin.

— O que houve? Algo grave aconteceu? — Perguntou com a voz trêmula.

— Não sei dizer, só que a gatinha não para de miar, está tão alto que os vizinhos andam reclamando. Já tem algumas horas que ela está agitada. Nesses casos, eu tomo a liberdade de verificar se alguém está em casa e com a chave reserva consegui ver que parece que ela está sozinha há algum tempo, não há comida ou água no potinho.

— Céus, vou tentar ligar para ele. Obrigado.

Irritado, Jungkook discou o número de Jimin, pensando o quão irresponsável ele seria em sair e deixar Mimi sozinha por horas. Frustrado, caiu na caixa postal diversas vezes.
Sem pensar muito, ligou para Taehyung, pensando que os dois poderiam ter saído juntos para farrear, agora que estão amigos novamente.

Ao dar o primeiro toque, se surpreendeu ao ouvir o som do celular de Taehyung vindo do seu próprio apartamento.
Jungkook seguiu o som, notando que vinha do quarto de Hoseok.

— Filho da puta. Decidiu que era uma boa hora para transar, enquanto estou sofrendo. — Jungkook exclamou, antes de bater na porta com toda sua força.

Yoongi abriu a porta, assustado, revelando Taehyung e Hoseok sentados lado a lado. Para a surpresa de Jungkook, completamente vestidos.

— O que você está fazendo aqui? — Jungkook perguntou, invadindo o quarto.

— É bom te ver também. — Taehyung sorriu. — É brincadeira, não precisa me fuzilar com seu olhar. Vim checar como você está, devido à situação. Como você estava dormindo, os meninos me fizeram companhia.

— Sei bem o tipo de companhia que eles fizeram. — Jungkook resmungou.

— Ele tem estado tão ranzinza que você não pode considerar nada do que ele fale no momento. — Yoongi retrucou, sentindo os olhos do mais novo o atravessando.

— Estou bem. Agora que já sabe, pode se retirar. — Jungkook saiu do quarto irritado, seguindo em direção à cozinha.

— Não precisa agir dessa forma. Entendo que esteja chateado, mas não é assim que as coisas vão ser resolvidas. — Hoseok o seguiu com os demais, andando em passos rápidos.

— Você não deveria defender ele. Jimin sumiu e deixou a Mimi sozinha em casa, ele está provavelmente envolvido no paradeiro desconhecido desse safado. — Disse, apontando para Taehyung.

— Eu não o vejo desde ontem, Jungkook. Inclusive, ele disse que iria tentar conversar com você. Não o viu durante esse tempo todo? — Taehyung coçou a testa, preocupado.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora