As It Was

944 121 67
                                    

Penúltimo capítulo

Ao fim de tudo, resta a gratidão ao que permaneceu.

Tenha uma boa leitura!

🍎

Taehyung estava parado em frente a janela do apartamento de Hoseok, observando a chuva cair, notando cada pingo de água que se formava sobre a superfície levemente embaçada.

O prato apoiado em seu colo comportava o sanduíche frio, com apenas uma mordida marcada, sem receber sua atenção.

— Está sem fome? — O ruivo se aproximou, tocando seu ombro.

— Está difícil encontrar apetite durante esses dias. — Disse com a voz baixa, temendo acordar Jungkook.

— Sei que é difícil, mas precisamos estar fortes para continuar.

— Obrigado, Hoseok. Por me deixar ficar, por tudo que tem feito. — Taehyung colocou sua mão sobre a mão de Hoseok, a apertando levemente.

— Não precisa agradecer, meus amigos são a minha família.

— Concordo com cada palavra. — Yoongi chegou repentinamente, apoiando as mãos sobre o ombro de Taehyung. — Vamos encontrá-lo, não se preocupe.

O músico concordou, balançando a cabeça positivamente.

Apesar de não considerar o pior cenário, temia que tivesse desperdiçado anos que poderiam ser de amizade, brigando com seu antigo melhor amigo.

Seu coração estava despedaçado.

De repente, viram Jungkook acordar assustado. O mais novo tinha pesadelos todos os dias desde o momento que soube do desaparecimento de Jimin.

Jungkook se sentia vazio.

Seu maior medo, assim como o de Jimin, era nunca mais ver seu rosto de perto. Não poder se despedir, dizer que sente muito e o quanto o ama.
Automaticamente, seus olhos se encheram de lágrimas, lágrimas grossas que escorriam através de suas bochechas frias.

Seus amigos se sentaram ao seu lado, formando um casulo ao seu redor.

— Não aguento mais essa dor. — Jungkook reclamou. — Quero dormir e acordar quando esse pesadelo acabar.

— Falta pouco, meu bem. — Yoongi enxugou suas lágrimas, tentando conter seu próprio choro. — Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Mesmo sem ter certeza, Yoongi fez de tudo para que seu amigo tivesse um pouco mais de conforto.

A situação já era difícil o suficiente, e de certa forma, a esperança era o que o mantinha de pé.

De repente, o celular de Taehyung tocou. O moreno correu para atendê-lo, notando que era o Sr. Park.

— Me dê boas notícias, por favor.

— Consegui uma lista de possíveis locais onde eles possam estar. — O mais velho soou esperançoso.

— Sério? Isso é ótimo!

— Já comuniquei as autoridades, mas irei por contra própria. Não posso esperar mais. Envio a lista por e-mail, se reconhecer algum lugar, me avise.

— Tudo bem. Obrigado, Eun-Woo.

Mesmo considerando uma atividade perigosa, Taehyung sabia que suas palavras seriam incapazes de impedir um pai desesperado.

— O que houve, Tae? Tem notícias dele? — Jungkook perguntou, ansioso.

— Não necessariamente. Mas temos uma lista de lugares onde ele pode estar. — Disse, assistindo um brilho surgir nos olhos do mais novo.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora