House Of Cards

1.4K 171 121
                                    


Não se esqueça de votar e comentar, me motiva a produzir mais conteúdos como esse!  

Tenha uma boa leitura! ❣️


🍎


No momento, os pensamentos de Jungkook poderiam se resumir a uma única coisa:

Park Jimin lhe proporcionava as melhores sensações que já havia sentido.

No espaço de tempo em que seus lábios o tocavam, de forma lenta e suave, fazendo questão de senti-lo de todas as maneiras, dando atenção a cada detalhe que importava, parecia que nada mais existia ao redor.

Era apenas ele.

Ali, naquela sala, Park Jimin tinha sua completa devoção.

Jimin beijou o pescoço de Jungkook, depositando mordidas, chupando sua pele incessantemente.

Quando se tornou doloroso, Jungkook sentiu ainda mais prazer.

Como resposta, o moreno arranhou as costas de Jimin, cravando as unhas em sua pele, o marcando para que se lembrasse do momento de prazer posteriormente.

Jungkook só conseguia pensar nas maneiras que queria retribuir todo o prazer que sentia, de forma tão intensa, que parecia o incendiar por dentro.

O mais novo cavalgava em seu colo, desesperado por cada sensação única que tomava conta de seu corpo, sentindo o pênis de Jimin adentrando de maneira cada vez mais profunda, atingindo seu ponto de prazer.

Então, em um momento de impulsividade, Jungkook parou seus movimentos, olhando intensamente para Jimin, com súplica em seus olhos.

— O que houve? Eu te machuquei? — Jimin perguntou, encarando as marcas de sua boca visíveis na pele branca de Jungkook.

— Não... Eu só fiquei com vontade de algo diferente. — Jungkook respondeu, envergonhado.

— O que você quer, meu amor? — Jimin perguntou, passando a língua nos lábios de Jungkook.

— Quero saber como é estar dentro de você. — Disse. — Quero te dar o prazer que você me proporciona.

— Tem certeza? Achei que não gostasse muito. — Jimin sorriu, encarando a expressão confusa do mais novo.

— Geralmente não gosto... mas, você me dá vontade de tentar coisas novas. — Respondeu, tímido. — Só se você quiser, claro.

— Tudo com você é incrível. — Jimin respondeu.

Selou um beijo rápido em seus lábios, arrumando sua posição no grande sofá de couro.

Jungkook se ajeitou no meio de suas pernas, usando sua boca para lambuzar completamente sua entrada, ao mesmo tempo que manuseava seu pênis habilidosamente.

Delicadamente, ajeitou o membro em sua extremidade, com dificuldade até acertar seus movimentos.

— Estou te machucando? — Perguntou, ligeiramente nervoso.

— Não. Por favor, continue. — Pediu Jimin, em tom de súplica.

O intenso prazer que Jungkook lhe proporciona é indescritível, de todas as formas. Independentemente do que fizessem, suas ações sempre levavam a um único e latente sentimento:

Prazer.

Certas vezes, algo que transcende o desejo carnal.

Jimin sentia algo irradiar dentro de seu corpo, com o intenso movimento de Jungkook o preenchendo cada vez mais.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora