Chanel

1.4K 158 30
                                    

Não se esqueça de votar e comentar, me motiva a produzir mais conteúdos como esse!

Tenha uma boa leitura! ❣️

🍎

Jungkook não conseguia evitar que, toda vez que assistia Jimin dirigir, seus olhos estariam sobre ele durante a maior parte do tempo.

Era viciante observar a forma que suas mãos manipulam o volante de forma ágil e habilidosa. A maneira com que ele ficava atento ao trânsito, sempre concentrado, a ponto da veia em seu pescoço saltar quando alguém fazia algo de errado, tornava ainda mais sexy.

Mesmo focado, Jimin notava a forma que Jungkook o observava, enquanto mordiscava os lábios repetidamente.

— Gosta de me olhar, Jeon? — O loiro perguntou com a voz baixa, quase sussurrando.

— Depende. Você gosta de ser olhado, Senhor Park? — Jungkook respondeu, notando a forma com que o mais velho fincou suas mãos com ainda mais força no volante, parando o carro bruscamente.
Jimin se inclinou em direção a Jungkook, aproveitando a baixa visibilidade do local, que estava vazio.

— Você me deixa louco, Jungkook. — Jimin falou, notando a forma com que o mais novo ficou desconcertado ao vê-lo agir de tal maneira. — Estou sentindo seus olhares o dia inteiro, a forma com que você sorri levemente quando eu te pego me observando, como morde seus lábios... — Jimin passou os dedos sobre o lábio inferior de Jungkook, descendo até seu queixo. — Ah, essa boca...

— Você gosta de senti-la? — Perguntou o mais novo, passeando com a língua ao redor do dedo indicador do loiro. — Gosta quando uso ela para te chupar?

— Foder sua boca deveria ser uma das sete maravilhas do mundo. — Jimin respondeu, sentindo a ereção marcar o tecido da sua calça.

— Precisa que eu refresque sua memória? — Ao perguntar, Jungkook se inclinou, desabotoando a calça de Jimin, quando de repente sentiu ele impedi-lo, segurando sua mão gentilmente.

Confuso, ao procurar seu rosto, notou o olhar devasso pairar em sua direção.

— Estou com saudade de sentir seu gosto, meu amor. — Tomando o lugar do namorado, Jimin percorreu com os dedos desde o joelho de Jungkook, até a parte interna de sua coxa, encontrando sua virilha.

O mais novo suspirou descompassadamente, sentindo a excitação pelos toques que recebia, juntamente da adrenalina de estarem em um local público.

Felizmente, Jimin era ágil. Rapidamente tirou o membro enrijecido para fora da calça, após inclinar levemente o banco para que deixasse Jungkook mais confortável.

Seus lábios preenchidos deslizaram através da glande molhada pelo pré-gozo, sentindo o sabor doce que escorria através da fenda úmida de Jungkook.

O mais novo o guiava, segurando delicadamente sua nuca, mantendo sua cabeça parada enquanto movimentava os quadris, fodendo delicadamente sua boca.

Sentia seu rosto quente, com o suor escorrendo em sua bochecha rubra, ao mesmo tempo que se esforçava para controlar os gemidos que escapavam vez ou outra, ainda que estivessem a sós na estrada deserta.

Jimin, por outro lado, se esforçava para que o prazer se tornasse mais intenso, já que sua satisfação consistia em ouvir a melodia dos gemidos prazerosos que soavam deliciosamente enquanto Jungkook se desmanchava em prazer.

O mais novo o puxou rapidamente, desesperado para encontrar sua boca.
Ele a observou avermelhada, maltratada pelos movimentos intensos que fazia, mas, ainda assim, deliciosamente prazerosa de tocar.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora