For Tonight

2.3K 264 121
                                    

Com dificuldade, pouco a pouco, Yoongi e Jimin se soltaram na pista de dança. Os movimentos de ambos, mesmo descoordenados, eram esforçados para saírem minimamente descentes. Por outro lado, Jungkook e Hoseok combinavam seus movimentos sem dificuldade, se adaptando facilmente a qualquer música que tocasse, impressionando os outros que os observavam.

— Existe algo em que você não seja bom? — Jimin perguntou ao se aproximar.

— Você ainda não conhece todas as minhas habilidades. — o moreno direcionou uma mordida em Jimin, saboreando a pele levemente úmida pelo suor.

— Acabou de me deixar ansioso para conhecer o resto. — Jimin aproveitou a pouca iluminação do local e levou discretamente a mão de Jungkook até a ereção marcando o tecido de sua calça.

— Acho que posso resolver isso agora mesmo. — Jungkook flertou, sentindo como a bebida se tornou uma aliada para que ele conseguisse externalizar seus desejos.

— Só não podemos fazer isso aqui — Jimin sorriu pequeno, encantado pela beleza de Jungkook sob a luz discreta. — Mas eu sei de um lugar.

Jimin alcançou a mão de Jungkook, o levando até uma parte antes inexplorada pelo mais novo na boate. O andar era um tanto assustador: um corredor estreito e escuro, com portas em numerações diversas. O CEO parou em frente a porta de número 13, retirando uma chave de seu bolso, e ao abrir a porta, o mais novo se surpreendeu ao perceber que estava em uma das famosas red rooms, exclusiva de boates da elite de Seul.

O ambiente tinha tudo necessário para que eles conseguissem passar o tempo de forma confortável. Ao centro da sala vermelha, havia um sofá de couro preto, com formado arredondado. Logo ao lado, um frigobar e um aparelho de som.

Era quase um motel luxuoso privado, dentro do próprio estabelecimento.

— É aqui que traz todos os seus ficantes? — Jungkook brincou, puxando Jimin pela gola da blusa molhada pelo suor.

— Eu nunca trouxe ninguém aqui antes. E você não é um ficante.

— O que sou, então?

— Você é tudo que eu quero.

Jungkook o ouvia com atenção, ao mesmo tempo que passou a desabotoar sua camisa lentamente.

— Não precisamos fazer algo, não quero que se sinta pressionado. — o loiro segurou suas mãos, impedindo que continuasse.

Jungkook levou o dedo indicador até os lábios de Jimin, cessando suas palavras, e terminou de desabotoar a camisa branca botão por botão, a retirando completamente de seu corpo. Ele observou atentamente o torso despido a sua frente, gravando cada detalhe.

O mais novo não hesitou ao ordenar para que Jimin se sentasse no sofá de couro, ansioso para explorá-lo por completo. Precisava sentir ele, de todas as maneiras possíveis.

Jungkook se ajoelhou em sua frente, levando a boca até seu pescoço, depositando beijos, alternados com pequenas mordidas que marcavam sua pele branca. Continuou através de seu peitoral, contornando seus mamilos enrijecidos, e percorreu o todo o caminho de seu abdômen definido, passeando com a língua nas entradas que direcionam à sua virilha.

Jimin sentiu seu corpo estremecer ao sentir as mãos de Jungkook retirando sua última peça de roupa, exibindo seu falo enrijecido.

E quando o admirou exposto e entregue, Jungkook soube exatamente o que fazer. Observou o membro em sua frente, duro, necessitado por atenção e por seu toque. Mas não iria entregar o que Jimin queria tão facilmente. Antes, passou a língua por toda sua virilha lenta e tortuosamente, chupando sua pele, o deixando ansioso por mais.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora