Die For You

2.6K 272 155
                                    

Não se esqueça de votar e comentar, me motiva a produzir mais conteúdos como esse!

Tenha uma boa leitura! ❣️

🍎

No banheiro, Jungkook encarou o grande espelho em sua frente. Ainda ofegante, conseguia sentir seu coração acelerado pulsar em todo seu corpo. Ajeitou o gloss borrado rapidamente, para que não notassem o ato proibido que acabara de acontecer.

Ao fechar os olhos, ainda podia sentir os lábios de Jimin tocando os seus. Sentia suas mãos o apertando, enquanto o pressionava contra a parede. O cheiro do seu perfume havia grudado em sua roupa, era como se ele estivesse ali, ainda em contato com sua pele.

Enquanto isso, Jimin também encara seu reflexo embaçado no vidro que protegia sua sala, perplexo com suas próprias ações.

— Devo estar louco. — Jimin disse para si mesmo, em voz alta.

E realmente estava.

Louco por Jeon Jungkook, de uma forma que nunca esteve antes, por ninguém.

Em toda sua vida, nunca conseguiu estabelecer uma conexão romântica com alguém. Estava acostumado com casos passageiros, e pretendia que permanecesse dessa forma.

Sua vida já era complicada o suficiente. Não precisava de mais um problema.

Park Jimin gostava de ajeitar tudo. Não conseguia dormir sem saber que tinha tudo sob controle em sua vida. Podemos dizer, que nos últimos dias, sua vida estava sendo um caos.

Tirando Jungkook, tudo parecia estar conspirando para dar errado. E o pior, não podia conversar sobre seus problemas com ninguém. Para o seu próprio bem, como dizia seu advogado.

Às vezes, Jimin se esquecia da sensação de ser completamente honesto. Com sigo mesmo, e com as pessoas ao seu redor. Porém, se acostumou a usar uma máscara, que se tornava cada vez mais difícil de tirar.

E mesmo se sentindo livre com Jungkook, não podia ser completamente transparente sobre si mesmo.

🍎

Todos os dias, Jungkook ia para a sala de Jimin, mesmo que só por alguns minutos. Não faziam nada de especial, apenas aproveitavam a companhia um do outro.

Esta tarde, foi especialmente atarefada, impedindo Jungkook de dar sua escapada diária. Ficou a tarde inteira trabalhando em algo específico: a música de Taehyung.

Com o lançamento cada vez mais próximo, precisava finalizar os ajustes solicitados.

Jungkook estava particularmente irritado com Taehyung pelas palavras ditas na reunião, ainda no mesmo dia. Mas isso não o impediu de apreciar cada faixa do álbum.

Antes, se perguntava porque sentia que, de alguma forma, suas músicas soavam muito mais tristes do que deveriam ser. Agora, que sabia sobre seu vício, enxergou com outros olhos. A música refletia toda a densidade que Taehyung queria passar com seus próprios sentimentos, suas angústias.

Jungkook se sentiu culpado, mesmo sem precisar. Parecia inevitável, principalmente por pular no colo de Jimin minutos depois de toda a confusão.

Mesmo assim, ficou absorto em seu trabalho, vagando em certos momentos, devido aos pensamentos que o invadia

Ao olhar o relógio, notou que era hora de ir embora.

— Finalmente. — disse. — Estou exausto.

— Está tudo bem? Ficou quieto o dia inteiro. — Yoongi arrumou os papéis que estavam sobre a mesa, ajeitando seus pertences para irem embora.

Tᴇᴍᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora