Seus dedos deslizavam pelas teclas do piano, emitindo uma doce melodia, apreciada por todos presentes no local. Ao parar de tocar, recebe um salve de palmas e elogios.
-De certo, sua filha é muito talentosa. - o Sr. Miya comenta para o seu pai.
-Ela vem se esforçando muito ultimamente, já que irá fazer o teste para a academia de garotas do exterior, mas para entrar somente futuramente. - seu pai conta orgulhoso.
-Que festa entediante. - Atsumu Miya comenta para o irmão gêmeo.
-Não fale assim! - Osamu o adverte - Tocou muito bem, como sempre. - ele sorri.
-Obrigada. - responde se levantando do assento.
-Vocês querem ir comigo perseguir os cachorros do Sr. Cuttberth? Deviamos aproveitar que ele está distraído falando sobre coisas desinteressantes. - Atsumu sugere na intenção de tirá-los daquele local.
-Estarei encrencada se fizer isso, meu pai jamais deixaria. - comenta.
-Mas qual seria a graça se ele deixasse? - ele insiste.
-Atsumu, tire tal ideia de sua cabeça. - Osamu o repreende indignado - O que pensa estar fazendo ao chamar a Srta. Heathcliff para tamanha desgraça?
-Então irei sozinho. - ele desiste virando-se pra sair.
-E-espere, Atsumu, eu vou com você. - decide levada pelo tédio.
-Sabia que iria querer. - ele sorri andando acompanhado de você - Osamu? Também quer ir?
-Alguém tem que cuidar de vocês. - os três saem do salão de festas de modo sorrateiro.
· · ·
Como o esperado, haviam sido pegos. Estava sentada entre os gêmeos de modo nervoso ao escutar as duras palavras de seu pai e do Sr. Miya.
-Nunca mais façam isso! - ouve por último - [nome], vá pra seu quarto. - se levanta e olha uma última vez para os gêmeos, logo obedecendo seu pai.
-Me desculpe, Sr. Cuttberth. - faz uma pequena reverência para o homem que segurava um pequeno cachorro nos braços e começa a subir as escadas.
Se senta no parapeito da janela enquanto olhava o céu e pensava como ia irritar o Sr. Cuttberth da próxima vez.
-Pare de pensar na sua vingança. - seu irmão mais velho, Walter se encosta no batente da porta - Você pensa exatamente como eu pensava quando tinha 13 anos, e posso te afirmar que todas às vezes que tentei infernizar a vida daquele homem deram errado. - ele ri com a lembrança.
-Estava pensando em sequestrar o menor dos cachorros. - comenta pensativa.
-Já tentei, e levei uma boa surra de nosso pai e mordidas daquela praga. - arregala os olhos - Se fosse você, pensaria em outra coisa. - Walter se aproxima e lhe dá um beijo no topo da cabeça - Boa noite, tente não aprontar nada.
-Boa noite. - nostra a língua quando ele já havia ido embora e fechado a porta do quarto - Como se eu fosse escutá-lo. - fala para Antoinette, sua cachorra.
Se levanta da janela e vai em direção de sua estante de livros. Olha os objetos com cuidado à procura de algo para ler. Alice no País das Maravilhas foi o escolhido. Se senta em sua cama e Antoinette se deita ao seu lado.
Depois de algum tempo imersa na história, se assusta ao ouvir um barulho vindo da janela. Se aproxima com cuidado e estranha ao ver Atsumu.
-O que está fazendo aqui? - questiona ao ver o garoto segurando uma cesta.
-Minha vó fez biscoitos pensei que fosse querer depois da bronca. - ele falou - Desça e vamos nos esconder no meio das árvores e comer.
Concorda com a cabeça e desce as escadas com cuidado enquanto segurava uma pequena vela. Agradece por todos estarem dormindo. Sai da casa e vai ao encontro de Atsumu.
-Onde está Osamu? - pergunta enquanto andavam calmamente, apenas ouvindo o balançar das folhas e barulhos de insetos.
-Aquele traidor estava sendo bajulado por meus pais. - o garoto murmura irritado - Me desculpe por tê-la metido naquela encrenca. - Atsumu fala baixo.
-Não se desculpe, eu quis ir junto, você não me obrigou a nada. - sorri.
Se sentam na grama escondidos de qualquer morador da casa. Atsumu abre a cesta e começam a comer os biscoitos enquanto olhavam as estrelas.
-Estava pensando em como vamos nos vingar daquele velho insuportável. Quem ele pensa que é para nos dedurar daquele jeito? - Atsumu reclama irritado, te fazendo rir - Acha isso engraçado? - ele sorri de modo diabólico e começa a te encher de cócegas.
-P-pare com isso! - implora em meio aos risos.
-Nem pensar. - ele ri também.
-Srta. Heathcliff? - se assustam ao ouvir alguém te chamar - O que está fazendo aqui fora tão tarde? E com o Sr. Miya? - Lucius, um dos criados de sua casa questiona.
-Lucius! Não me assuste assim! - comenta irritada - Por favor não conte aos meus pais.
-Por que eu devo lhe obedecer?
-Se contar a eles, irei ser a garota mais infeliz desse mundo! - implora.
-Garota dramática. - ele suspira - Ficarei quieto. - Lucius dá de ombros - Se o amo e a ama descobrirem, não será problema meu. - sorri para o criado e o agradece.
-Ainda bem que não era a Emily. - suspira aliviada - Ela teria ido direto contar aos meus pais. - Atsumu ri de sua preocupação e se deita na grama olhando o céu.
Faz o mesmo e ficam ali em silêncio por longos minutos, até o garoto decidir que já estava ficando muita tarde e era melhor você voltar para seu quarto.
-Boa noite, [nome]. - ele te abana enquanto andava pela estrada.
-Boa noite. - sorri e volta para seu quarto do mesmo jeito que saiu.
Se deita em sua cama e acaricia os pelos de Antoinette até pegar no sono.
~··~··~··~··~
Ola ola
Foi esse o primeiro capítulo, espero mesmo que tenham gostado.
Até <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Das Rosas | Atsumu Miya
Fanfiction"O mundo inteiro é uma terrível coleção de memórias de que, de fato, ela existiu, e de que eu a perdi!" - O Morro Dos Ventos Uivantes Emily Bronte [Nome] e Atsumu, amigos desde a infância, nunca se importaram...