Capítulo 12

90 15 4
                                    

-Damas primeiro. - Osamu fala abrindo a porta da sala de aula para entrarem, logo fechando-a quando o irmão ia passar.

-Muito educado, o senhor, Osamu. - ele sorri ironicamente.

-Acham mesmo que teremos um novo professor? - pergunta colocando seus pertences sob a mesa.

-Tomara, não aguento mais aquele velho que não me deixa dormir. - Atsumu comenta fazendo o mesmo.

-Acho que isso não mudará. - Osamu ergue uma sombrancelha.

-Ninguém te pediu. - o garoto loiro responde ríspido, claramente de mau humor.

-Yachi! - se aproxima de sua amiga que conversava com outras garotas.

-A Mary tem certeza de que viu um jovem na sala dos professores, não seria maravilhoso um professor com a nossa idade?

-E ele não era feio. - Mary comenta ajeitando os cachos castanhos do cabelo.

-Ele será seu professor, não fale coisas indecentes. - Jude adverte a garota.

-Mas apenas falei que ele é bonito. - elas se encaram.

-Sentem-se. - o novo professor fala enquanto entrava na sala - Sou Rony Cuttberth, e esse é meu primeiro ano lecionando, sejam gentis comigo. - ele sorri e escreve o nome no quadro.

Olha para Atsumu que também não parecia contente.

O intervalo não demora para chegar e junto de Yachi vai para o pátio se sentar junto da roda que suas colegas formavam no chão.

-Me digam, o professor Cuttberth não é lindo? - Mary pergunta logo mordendo uma maçã.

-Não achei. - comenta tomando um gole de leite.

-Mas é claro que não achou, ele não se parece com os gêmeos. - Mary provoca e você se engasga com o líquido.

-Oi?

-Me diga, querida [nome], qual dos gêmeos você gosta? Parece ser do Atsumu, mas ele parece ser encrenqueiro de mais para você, então talvez goste de Osamu.

-Mary, pare com isso antes que eu me engasgue novamente. - comenta sentindo o rosto esquentar.

-Bom, não posso culpá-la, se estivesse na sua situação, também ficaria indecisa. - a garoto sorri.

-Acho que você entendeu errado, não gosto dos dois. - responde se esquivando do assunto.

-Então já escolheu um! - Mary grita contente.

-Acho que me expressei errado!

-[nome]! - Atsumu te chama enquanto jogava algo com alguns colegas e faz um coração com as mãos, logo levando um tapa do amigo Suna.

Mary dá um grito fino de emoção.

-Acho que não se expressou errado. - ela deita na grama emocionada.

-Entenda como quiser. - se levanta sem paciência e vai em direção de Osamu que lia sozinho sentado na grama - Às vezes tenho vontade de socar a cara do Atsumu.

-Temos algo em comum. - ele fecha o livro e te olha - Só que é sempre, não só às vezes. - se senta ao lado dele e permanecem um tempo em silêncio - Quem diria que o sobrinho do Sr. Cuttberth seria nosso novo professor. - o garoto comenta sem graça.

-Pois é. - ri sem saber o que falar.

-O que estão fazendo sentados aqui sozinhos? - os dois se assustam quando o professor aparece atrás de vocês.

-Estamos apenas conversando. - responde se levantando junto de Osamu.

-Abaixa a cabeça! - ouve alguém gritar, logo obedecendo, fazendo uma bola ir de encontro com o rosto de Rony.

Vale Das Rosas | Atsumu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora