-Você é idiota? - Osamu briga com Atsumu - Quase acertou a bola no rosto da [nome]!
-Mas não acertei! - o garoto se defende.
-Mas agora a bola tá no meio do mato!
-Eu vou ir buscar. - comenta indo no meio da folhagem ao lado da escola - Eu sabia que vir para a escola mais cedo faria esses dois brigarem. - para de repente - Mary? O que está fazendo aqui?
-Não te vi chegar. - a garota seca algumas lágrimas.
-Aconteceu alguma coisa? - se senta em frente a sua amiga - Você sempre chega antes de todo mundo, e por que está sentada sozinha no meio do mato?
Mary começa a chorar de novo e a abraça com força.
-Não sei se posso contar. - ela susurra e você pôde ver que ela tremia um pouco.
-Sabe que sou sua amiga, pode confiar em mim. - acaricia as costas dela com cuidado.
-Quando nosso antigo professor ainda lecionava, eu sempre vinha para a escola antes das aulas começarem para ele me dar atividades extras. - ela para e respira fundo - Pensei que o novo professor poderia fazer o mesmo, só que... - Mary começa a chorar - Me sinto tão envergonhada de contar isso.
-Não precisa ter vergonha de contar as coisas para mim. - a afasta do abraço e se senta de frente para ela - Já sei, vou te contar algo que toda vez que penso fico vermelha, e como troca, você irá me contar o que aconteceu, pode ser?
-Pode. - ela limpa o rosto.
-Ontem a tarde, quando me despedi de você, fui no Vale das Rosas com Atsumu. Ficamos lendo a tarde toda e quando escureceu ele me segurou em um abraço e beijou a ponta do meu nariz, só que eu tinha acabado de chorar, fiquei tão envergonhada com a aparência que eu devia estar. - Mary ri e levanta uma das sombrancelhas de modo sugestivo - Não me olhe assim! - as duas riem - Agora é a sua vez.
-Adoraria dizer que foi algo romântico como o que aconteceu com você. - ela junta as suas mãos e as segura com firmeza - Quando eu fui pedir para ter atividades extras para o professor, ele falou que poderia providenciar, desde que eu desse algo em troca - Mary engola em seco - E então ele começou a me tocar, mesmo que dissesse não, e pude ver uma das mãos dele irem ao encontro de suas calças. - os cachos dela cobrem o rosto - Se não fosse por outros alunos que chegaram na hora, ele teria me machucado, eu sei disso. - ela desaba.
-Mary... - sente seus olhos arderem e abraça sua amiga com força - Não deixarei ele fazer isso com você novamente.
-[nome], se perdeu junto da bola? - Atsumu aparece de repente - Sinto que estou atrapalhando algo...
-E está! - se levanta de mãos dadas com Mary - Não se pode nem ao menos ter uma conversa privada com sua amiga! - branda fazendo Mary rir - Eu tenho um plano! Atsumu, mande todos se juntarem aqui no intervalo, vou te explicar tudo.
· · ·
As aulas do dia já haviam acabado, e aos poucos os alunos saiam da sala. Se levanta quando se vê sozinha com o professor e anda em direção da mesa dele.
-Sr. Cuttberth, tenho algumas dúvidas sobre a matéria estudada hoje. - comenta enquanto enrolava uma mexa do cabelo - Pensei que o senhor poderia me ajudar. - sorri para o homem.
-E o que eu ganharia em troca? - ele larga sob a mesa algumas folhas.
-Eu estava pensando que o senhor poderia me acompanhar em uma caminhada no meio do bosque, é muito agradável nessa época do ano e seria uma pena ter que andar agora sozinha. - segura seus materiais com força contra o próprio corpo - Meus amigos são pouco sensíveis para me acompanharem até em casa e moramos tão próximos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Das Rosas | Atsumu Miya
Fanfiction"O mundo inteiro é uma terrível coleção de memórias de que, de fato, ela existiu, e de que eu a perdi!" - O Morro Dos Ventos Uivantes Emily Bronte [Nome] e Atsumu, amigos desde a infância, nunca se importaram...