-É melhor me darem uma ótima explicação do por quê de estarem fora de casa a uma hora dessas. - seu pai fala encarando todos vocês - E é melhor que eu não tenha que acordar o senhor e a senhora Watson.
-Me desculpe, tio Heathcliff. - Dolores fala envergonhada - Eu apenas queria levá-los para um lugar, não sabia que havia algo ruim nisso.
-E para onde os levou?
-Para a estufa local. - Atsumu fala rápido.
-Mas por que não foram durante o dia?
-Oh, papai, o senhor não tem ideia o quão lindas as cores das flores ficam em contraste do céu noturno! - comenta sorrindo.
-Vou acreditar em vocês, mas agora eu quero todos em seus devidos quartos, amanhã partiremos cedo. - o homem fala numa ordem ainda desconfiado, mas parecia cansado demais para pensar em continuar aquela discussão.
-Dolores está te levando para o mau caminho. - Walter sussurra para você.
-Desde quando começou a ir em cemitérios de noite para assustar jovens? - pede para o mais velho ao ver a camisola branca que ele usava.
-Você não conta que eu era o fantasma e eu não conto que vocês estavam no cemitério.
-Mas você também estava, e provavelmente junto de Osamu e Mônica, certo, maninho? - sorri para o garoto.
-E como pretende provar? Ainda é melhor mantermos o silêncio mútuo. - Walter bagunça o seu cabelo - Boa noite, maninha.
-Cretino.
-Vamos, parem de enrolar! - seu pai fala já sem paciência.
Começa a subir as escadas para chegar no corredor do quarto em que dormia.
-[nome], posso dormir contigo? - Atsumu pede ao te parar no meio do caminho.
-Não me diga que está com medo do fantasma. - comenta abrindo a porta do seu quarto.
-Talvez eu esteja. - ele dá de ombros se jogando na grande cama do cômodo.
Fecha a porta e com calma se dirige para o outro lado da cama, se deitando a uma certa distância do garoto.
-Não tente nenhuma gracinha. - comenta se virando de costas para ele - Boa noite.
-Boa noite. - Atsumu responde e o silêncio toma o local.
Olha para ele depois de alguns minutos e vê que te encarava.
-Pode se aproximar. - fala simples e logo ouve Atsumu se mexer e sente o garoto se encostar em suas costas.
-Agora sim, boa noite. - apenas ri dele e fecha os olhos, não demorando muito para pegar no sono.
No dia seguinte, acorda sozinha na cama. Se arruma rápido e guarda suas coisas para a viagem de volta para casa.
Se dirige para a sala de estar onde todos já esperavam. Osamu te entrega uma maçã, dizendo que não tinham tempo para comer e o senhor Heathcliff estava os apressando.
-Oh, minha pequena priminha, vou sentir tanto a sua falta. - Dolores fala te abraçando forte.
-Nós nos veremos novamente em breve, não teremos nem tempo de sentir saudades. - comenta sorrindo. - Tsutsu, pensei que nunca mais o veria. - pega o gatinho no colo o abraçando.
Se despede do restante das pessoas e logo entra na carruagem seguida dos gêmeos e Walter.
~··~··~··~··~
Ola olaEspero que tenham gostado do capítulo.
Até <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Das Rosas | Atsumu Miya
Fanfiction"O mundo inteiro é uma terrível coleção de memórias de que, de fato, ela existiu, e de que eu a perdi!" - O Morro Dos Ventos Uivantes Emily Bronte [Nome] e Atsumu, amigos desde a infância, nunca se importaram...