Capítulo 4

151 19 2
                                    

-Onde esteve ontem? - Atsumu pergunta enquanto andava com os gêmeos pela granja.

-Fui visitar a Sra. Black, tivemos uma tarde esplêndida. Sabiam que ela pinta quadros? - pergunta.

-Se você não tivesse se perdido, eu nem saberia da existência dela. - o loiro responde sinceramente.

-Ouvi falar algo sobre isso quando fui à cidade com minha mãe. - Osamu fala pensativo.

-Os quadros dela são maravilhosos! Vocês iriam adorar vê-los. - para de repente - Eu deveria pedir se posso levar vocês em uma visita! Como não pensei nisso antes? - começa a andar mais rápido empolgada.

-Ei! [Nome], nos espere! - Atsumu corre atrás de você - Não deveria criar tantas expectativas assim.

-Eu sei que ela vai deixar. - comenta dando de ombros.

-O que o Sr. Cuttberth está fazendo? - Osamu pergunta olhando para o velho homem.

-Parece que está enterrando algo, quero dizer, alguém! - Atsumu fala estreitando os olhos para enxergar - Olá, Sr. Cuttberth! Quem é a vítima dessa vez? - o garoto grita.

-Atsumu! Cale a boca! - o repreende nervosa.

O homem ao vê-los, fica completamente irritado e sai correndo em direção de vocês enquanto gritava xingamentos.

-Como ousam fazer isso com meu cachorro?! Seus monstros! - o idoso se aproximava cada vez mais.

Atsumu arregala os olhos e segura em sua mão te puxando enquanto corria, Osamu não ficou para trás e começou a correr também.

Correm por longos minutos, e o homem continuava perseguindo vocês.

-Como esse velho ainda está de pé? - o garoto loiro pergunta confuso.

Não aguentava mais, então para de correr, deixando os garotos confusos. Dá um berro ao sentir algo se enroscar em sua cintura e te levantar no ar. Balança as pernas desesperada.

-Fique quieta! - o Sr. Cuttberth exclama irritado. Ele segura com força em seu braço ao te largar no chão e começa a te arrastar em direção à sua casa.

-O que pensa que está fazendo?! - pergunta desesperada.

-Acha que iam sair ilesos ao matarem o meu cachorro? - o homem pergunta furioso.

-Mas o quê? Não matamos nenhum cachorro! - começa a se espernear ainda mais.

De repente uma pequena pedra bate na cabeça do homem.

-Saiam daqui seus fedelhos! - o Cuttberth fala ao ver os gêmeos jogando as pedras - Isso só irá piorar para o lado da amiguinha de vocês! - ele começa a te arrastar mais rápido.

Perde os gêmeos de vista e começa a sentir a dor do aperto do homem. Ele te leva para a casa dele. Se surpreende com a decoraçao do interior. O idoso te manda sentar em uma cadeira perto da lareira e ele se senta em sua frente, logo acendendo um cachimbo e te encarando.

-Vamos lá, admita, eu sei que foram vocês quem mataram meu cachorro. - o homem continuava insistindo.

-Eu não matei nenhum cachorro! Muito menos Atsumu e Osamu! - exclama horrorizada e o velho ri.

-Qualquer um sabe que Atsumu tem grande influência sob você. - ele sorri - Deixa eu adivinhar, a peste do Atsumu teve a brilhante ideia de matar um de meus cachorros, como vingança de ter dedurado vocês, e como sempre, a queridinha Srta. Heathcliff concorda, e Osamu sem escolha, concorda também.

-Eu já falei que não fizemos nada! - branda completamente descontrolada - Como ousa fazer uma acusação tão grave assim?! Jamais iriamos matar um cachorro!

Nesse momento, alguém bate na porta.

-Pirralho! Venha aqui! - o Sr. Cuttberth grita e um garoto um pouco mais velho aparece - Cuide dela, vou ir atender a porta.

O garoto obedece e toma a posição do velho.

-Então foi você quem matou aquele animal? - ele pergunta com um sorriso arrogante no rosto.

-Quem é você? - ignora a pergunta.

-Sobrinho daquele velho insuportável. Pode me chamar de Rony. Imagino que seja a Srta. Heathcliff... Escutei ele gritando.

-Sim. - responde desconfortável.

-O que ouve? De repente ficou tão calada... - ele se levantou da cadeira e se aproximou, parando ao seu lado - Vamos lá, garotinha, fale o que fez. - Rony começa a passar a mão pelo seu braço.

-Pare com isso! - branda se levantando.

-Ora... Não seja insolente. - ele se aproxima te encurralando.

Rony faz a mesma coisa, enquanto você se debatia.

-Não encoste em mim! - fala segurando a mão dele fortemente.

-E se eu encostar? Vai fazer o quê? - ele pergunta sorrindo enquanto passava uma das mãos em seu rosto.

-[nome]! - ouve a voz de Atsumu.

Empurra o garoto com força e corre ao encontro de seu amigo. O abraça fortemente, sendo retribuído rapidamente.

Dessa vez os gêmeos estavam acompanhados de seu pai, que discutia com o Sr. Cuttberth na porta.

-O que pensa que está fazendo? - Osamu pergunta irritado.

-Aproveitando a visita, estava divertido, até vocês chegarem. - ele faz um bico enquanto te encarava.

-Vamos embora, garotos. - seu pai os chama.

Atsumu passa o braço sobre os seus ombros e começam a andar para sua casa em silêncio.

-O que estavam fazendo na propriedade do Sr. Cuttberth? - o Sr. Heathcliff questiona.

-Estavamos andando pela granja. - Osamu fala de cabeça baixa.

-Foi culpa minha, Sr. Heathcliff. - Atsumu fala cabisbaixo.

-Não quero saber. - seu pai responde irritado - Convenci o senhor de que vocês não têm envolvimento com a morte do cachorro, e espero que isso seja verdade.

-Pai! - branda irritada.

-Calada, [nome]!

O resto do caminho se seguiu em silêncio. Ao chegar em sua casa, sua figura paterna manda os gêmeos voltarem para casa.

-Não quero mais saber de você incomodando o Sr. Cuttberth, mesmo que o Atsumu sugira. Entendeu? - seu pai pergunta severo.

-Sim... - ficam em silêncio por um tempo - Pai, o sobrinho do Sr. Cuttberth me tocou sem minha permissão. - fala rápido com medo.

O homem com quem discutia te olha horrorizado.

-Como ousa mentir assim para mim? Aquele garoto jamais faria isso! É um exemplo de garoto! - o odio era visto em seus olhos - Me cansei de suas bobagens, vá para seu quarto agora e não saia mais, ficará sem jantar hoje! - sente seu olhos marejados.

-Ma...

-Não quero saber! Se não subir, tomarei medidas mais drásticas!

Sente as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto e sai correndo para seu quarto.

Tranca a porta e se deita em sua cama, escondendo seu rosto no seu travesseiro e começando a chorar.

Vale Das Rosas | Atsumu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora