-[nome], você dorme demais.
Acorda num pulo quando Dolores e Mônica entram no quarto de repente.
-O que estão fazendo aqui? - pergunta esfregando os olhos enquanto sua prima abria as cortinas, deixando o sol iluminar o quarto.
-Viemos te acordar. - ela se joga na cama - É a única que estava dormindo, os outros estão acordados a muito mais tempo.
-Você parece tão cansada, se sente bem? - Mônica pergunta sentando na ponta da cama com cuidado.
-Apenas fui dormir muito tarde. - responde se deitando e olhando o teto. As lembranças da noite anterior vêm em sua mente e sente suas bochechas corarem subitamente.
-[nome]! - se senta rápido com o grito de Dolores - Você está corada! Corada demais. - ela engatinha até chegar perto de você e segurar suas mãos - Me conte o que aconteceu. - um sorriso surge no rosto da garota.
-Não aconteceu nada! - reclama saindo da cama.
-Eu te conheço o suficiente para saber que alguma coisa aconteceu. - Dolores te segue até o banheiro, deixando Mônica sozinha - Alguma coisa boa aconteceu.
Suspira fundo enquanto apertava os dedos da garota por conta do nervosismo.
-O Atsumu me levou até o meio do labirinto. - fala rápido e os olhos de Dolores brilharam - Mas foi tão estranho, nós estávamos tão próximos... Fiquei tão nervosa que inventei uma desculpa para voltarmos para nossos quartos.
-[nome], sua tola! Por que fez isso? - a decepção era vista no olhar da garota.
-Eu estava tão nervosa! Não tenho culpa! - se defende.
Ela sai do banheiro te mostrando a língua. Tranca a porta e se escora na mesma pensando no ocorrido.
"Será que Atsumu ficou magoado?"
Se arruma e volta para o quarto com essa pergunta em sua cabeça.
-Finalmente! - Dolores fala indo em direção da porta - Não podemos ficar aqui para sempre.
Mônica sai junto de Dolores e segue elas o mais rápido que pôde. Sua prima já havia ganhado seus presentes. A sala de estar estava repleta de papéis de presente. A casa estava mais silenciosa. Dolores conta que seus pais e tios haviam ido dar uma volta pela cidade e os amigos da aniversariante já tinham ido embora, com exceção de Mônica.
Vai em direção do jardim e vê Atsumu sentado em um banco sozinho enquanto olhava para o nada. Hesita por um segundo, mas anda em direção do garoto e se senta ao seu lado.
-Bom dia. - o cumprimenta.
-Bom dia. - ele responde um pouco taciturno sem te olhar.
Sente sua garganta doer como se segurasse o choro involuntário. Tenta falar, mas desiste e fica apenas olhando para o garoto.
-Finalmente está acordada, [nome]. - ouve Osamu falar - Eu queria te mostrar uma gata que acabou de dar cria, os filhotes são a coisa mais fofa.
-Claro. - se levanta do banco e olha para Atsumu - Quer vir?
Ele te olha brevemente.
-Vou ficar aqui. - hesita novamente, mas depois de um tempo olhando para o loiro, concorda com a cabeça e vai ao encontro de Osamu.
· · ·
-Por que você é assim, [nome]?! - Atsumu fala para si mesmo sentindo suas unhas na palma de sua mão.
Olhava você andar com Osamu para ver os animais.
-Ela é tola, não se estresse. - o garoto se assusta ao ouvir a voz de Dolores - Ela me contou o que fizeram ontem a noite. - a garota se senta no banco - [nome] está confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Das Rosas | Atsumu Miya
Fanfiction"O mundo inteiro é uma terrível coleção de memórias de que, de fato, ela existiu, e de que eu a perdi!" - O Morro Dos Ventos Uivantes Emily Bronte [Nome] e Atsumu, amigos desde a infância, nunca se importaram...