-Por que eu tinha que aceitar fazer isso? - reclama andando pelo cemitério escuro - Eu devia estar dormindo, não aqui passando frio.
-Eu te daria o meu casaco, mas ele já está com você desde ontem de noite. - Atsumu comenta olhando atentamente ao redor.
-Ontem de noite... - olha para ele na escuridão - Me desculpe.
-Por que está me pedindo desculpas? - o loiro aparentava estar confuso.
-Porque... Fui insensível ao decidir bruscamente que devíamos voltar para dentro de casa.
-Mas você estava certa, poderíamos realmente ter ficado doentes naquele vento. - ele sorri - E agora podemos ficar doentes de novo, que burrice.
-Mas...
-Não é como se eu estivesse tentando te beijar ontem. - Atsumu ri, mas fica sério de repente - Ouviu esse barulho?
-Eu acho que sim. - concorda mesmo só tendo ouvido as palavras do garoto - Você acredita em fantasmas? - questiona vendo a tumba que os amigos de sua prima haviam mencionado.
-Talvez. - ele se abaixa para enxergar melhor no escuro - Eles não falaram que a tumba estaria revirada.
-Não estou gostando disso, vamos ir logo. - pede tentando puxar Atsumu.
-Se acalme! - andam mais rápido para saírem logo e em pouco tempo avistam os três garotos e Dolores - Chegamos! Agora de joelhos!
-Seu idiota esnob... - Levi não termina de falar apavorado e grita enquanto saía correndo.
-Mas o qu...? - congela ao ver uma figura sombria que usava uma grande camisola branca andando devagar na direção de seu grupo.
Todos saem correndo sem pensar duas vezes. Ouvem aquela coisa rindo e apressam ainda mais o passo.
Só param ao ver a propriedade dos Watson e o seu pai nada feliz.
~··~··~··~··~
Ola olaFoi esse capítulo, espero que tenham gostado.
Até <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Das Rosas | Atsumu Miya
Fanfiction"O mundo inteiro é uma terrível coleção de memórias de que, de fato, ela existiu, e de que eu a perdi!" - O Morro Dos Ventos Uivantes Emily Bronte [Nome] e Atsumu, amigos desde a infância, nunca se importaram...