𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙚𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤

13.8K 2.2K 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook voltou a sua forma normal para pegar a raposa caída em seus braços, o abraçando como forma de proteção e carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook voltou a sua forma normal para pegar a raposa caída em seus braços, o abraçando como forma de proteção e carinho.

— solta o meu irmão!

— o seu irmão é meu ômega, e você deveria ter pelo menos consideração com ele — o colocou em seu colo.

— Jimin, não me diga que prefere ficar com ele? Qual é? Te conheço desde que nasceu, já ele ao menos sabe metade de sua vida.

— não quero ter que escolher..... — se encolheu nos braços do lúpus — eu quero os dois...

— Não aceito nós dois em sua vida. Em um minuto eu sou seu melhor irmão, em outro momento já não sou ninguém. Você acabou de conhecer ele! E ele está se aproveitando por ser seu primeiro relacionamento!

— e eu nunca ganharia experiência por você? Eu deveria mesmo nunca tentar me relacionar por medo de meu coração sair partido de toda essa história? Você sequer me deixou tentar! — finalmente Jimin criou coragem para olhar diretamente nos olhos do irmão — não importa se é meu primeiro relacionamento ou não. Há uma primeira vez para tudo, e o que mais tenho certeza nessa vida é que quero ter todas elas com Jungkook. Tente entender ao menos isso! Já não sou uma criança.

— ele já contou dos riscos pra você? — Sun desviou o olhar para outro canto entre os matos — não poderá aguentar por muito tempo o que ele pode te proporcionar. Você vai definhar só por querer amar outra espécie. Lobos e raposas não se misturam, ainda mais apenas sendo ele um lúpus, mas já que escolheu ele-

— eu não escolhi ninguém! — disse com firmeza.

— vou aceitar sua decisão — o ignorou, começando a andar em outra direção — mas não quero ver você sofrendo no futuro, por esse motivo não virei te ver. Eu não vou suportar.... Bom, boa sorte, Minnie. Espero que ele te ame como você ama ele.

Naquele momento Jimin só queria uma coisa, correr para os braços do seu irmão mais velho, sentir o cheiro forte de avelã que lhe causava tanta sonolência. Mas ele não fez. Ao contrário, se encolheu ainda mais nos braços do seu alfa, começando a chorar sem parar.

Já estava machucado demais, já estava cansado demais. E o que mais queria naquele momento era atenção de Sungwoo voltada totalmente para você. Sua escolha não era entre Sungwoo e Jungkook, e sim daquele que realmente poderia faze-lo sentir coisas absurdas e diferentes, aquele que poderia fazer seu sonho virar realidade, aquele que poderia o fazer entender o que era realmente estar apaixonado como nos livros de romance diziam.

— vamos para casa? — Jun perguntou depois de permanecer acariciando os fios loiros. Jimin confirmou com a cabeça.

Jungkook levantou a raposa em seus braços, e o corpo pequeno foi crescendo e aos poucos tomando sua forma humana novamente. Jimin tinha olhos avermelhados pelo choro, assim como a ponta de seu nariz.

— eu não escolhi ninguém.... E-e ele ainda ficou com raiva..... — esfregou seus olhos bicores — o que eu fiz de errado?

— confesso que gostaria de ter sido sua escolha. Mas você não errou em nada. Você quer a compreensão do irmão e o amor de seu alfa ao mesmo tempo. Seu irmão no mínimo deveria ter entendido e apoiado. Eu jamais te machucaria você sabe, não sabe?

— eu sei. Mas ainda machuca....

— não se preocupe com isso agora. Laços de sangue jamais se separam por completo. E ele vai voltar para você, raposinha. Ele vai voltar.

꒰🍓꒱ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora