𝙎𝙚𝙪 𝘼𝙡𝙛𝙖

27.9K 2.7K 309
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava caloroso e bem aconchegante, tanto que Jimin aproveitou as longas horas as esteve ao lado do alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava caloroso e bem aconchegante, tanto que Jimin aproveitou as longas horas as esteve ao lado do alfa. E agora, sendo de manhã cedinho novamente estava entre os braços do lúpus por qual se negou tanto a ficar a seu lado.

Tudo parecia uma enorme confusão assim que abriu os olhos bicores. Olhou para o teto, para o quarto bagunçado, e em seguida seu olhar e olfato atraiu-se para o amorenado e nu ao seu lado, isso porque quem estava com todo lençol era o pequeno ômega.

A primeira coisa que lhe veio a cabeça foi os flashbacks do que havia acontecido, de cada toque e som recebido e escutado. Jimin se encolheu de vergonha, olhando para a face bonita do alfa enquanto suas bochechas estavam vermelhas como fogo.

Como ele, alguém tão inocente, foi parar nas mãos de um pervertido de primeira qualidade?

E pensar que há alguns dias atrás a única coisa que pensava era em ajudar as pessoas, cuidar dos seus pequenos filhotes e então se contentar com sua curiosidade na internet.

Aquela curiosidade..

Jurou para si mesmo que ficaria com alguém quando tivesse plena certeza de que ele fosse ser o alfa de sua vida, e pior, só depois do casamento!

Mas parece que não conseguiu aguentar segurar seus desejos por muito tempo, e agora era mais um garoto pervertido como insistiu ser assim que viu aqueles vídeos em seu computador.

— t-tudo dói — resmungou quando se pôs a mexer suas pernas. Sua cintura doeu e outros lugares desconfortáveis também.

Lembra minimamente de ter apagado, e olhando para seu estado agora, estava muito bem limpo agora, apesar de deu interior e barriga doer como o inferno.

— bom dia, ômega.... — jungkook abriu os olhos, abrindo a boca sonolentamente, acabando por mostrar suas enormes presas e salientes — por que está me olhando com essa cara, posso saber? — o alfa avançou em seu corpo, agarrando-o pela cintura.

— n-nada — desviou os olhos envergonhado.

— não precisa esconder nada de mim, querido.... — sorriu — sou seu agora. Faça o que quiser comigo — um sorriso sapeca bordou seus lábios, e Jungkook pegou a mão do omega, fazendo os dedos gordinhos passarem pelo sua barriga sarada e descer até seu-

꒰🍓꒱ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora