𝙙𝙞𝙛𝙞́𝙘𝙞𝙡 𝙝𝙤𝙟𝙚

7.5K 1.1K 36
                                    

— Jungkook! Nossos bebês! — Jimin dizia sobre a cama, enquanto o alfa beijava suas costas, a fim de começar mais um round naquele dias — espera um pouco.... Alfa.....

— só mais um pouquinho e já vamos buscar eles, raposinha. Eu quero muito você agora! — ele desceu seus lábios até a bunda rechonchuda

— não! — conseguiu finalmente escapar das mãos do moreno, não esperamos nem um segundo para sair correndo da cama, pegando as roupas do chão.

Jungkook rosnou insatisfeito, mas se deu por vencido apesar de estar duro pelo seu homem. Mas Jimin sequer estava dando bola para ele.

— levanta! Você sabe que eu não faço a mínima ideia de como sair da floresta! — Jimin jogou as peças de roupa no lúpus deitado na cama.

— mais um motivo para eu permanecer aqui! — cruzou os braços fazendo birra. Ah mas que alfa complicado Jimin havia escolhido ter.

— se não me ajudar eu nunca, nunca, nunca mais irei deixar você me tocar novamente, pela eternidade! — só com aquilo o alfa levantou em um pulo da cama.

Mas aquilo só havia deixado ele ainda mais bravo do que já estava por falta de sexo.

— quando anoitecer você vai ver Jimin! Vou te foder tão forte que não poderá andar no outro dia. Acabarei com você até que o sol nasça!

Jimin ficou sim com medo, mas medo do quão lascado ele estava pela ameaça que havia recebido. Sabia muito bem como o lúpus conseguia ser bruto quando queria.

Depois de se arrumarem eles finalmente saíram, e foram direto buscar seus nenéns na casa dos avós.

— oh Jimin, por que o Jungkook está com uma cara de irritado? — sua mãe perguntou.

— não faço ideia, omma — Jimin disse, pegando um dos filhotes do braço da mulher — Jungkook pega os outros bebês.

— eu preparei alguns panos no chão para eles ficarem assistindo, eles gostam de ficarem deitados vendo algo.

— oh, isso é bom. Só que onde moramos não tem televisão e .....

— eu compro uma — Jungkook disse com os braços cruzados..

— mas não temos energia e nem você dinheiro, Jeon.....

— eu posso comprar uma de presente pra vocês — seu pai disse da cozinha.

— não!

— Jungkook!

— eu quero te dar as coisas Jimin!

— você está muito difícil de lidar hoje, Jun! — Jimin bateu os pés, dando as costas para ele e andando até o meio da sala.

Colocando o bebê no meio do tapete de panos junto a um ursinho todo babado pelo bebê.

Jungkook bufou, indo até ele e colocando todos os outros juntos ao irmãozinho.

— já que estamos entrando em um consenso aqui na cidade sobre você, acho que seria legal começar a arrumar seu próprio dinheiro — seu pai saiu da cozinha, trazendo um bolo coberto de chocolate.

— mas você vai querer continuar morando lá, Jungkook? — a mais velha perguntou, enquanto se sentava no sofá.

— sim. Não quero deixar o lugar em que conheci Jimin pela primeira vez — o alfa se encostou na raposa, entrelaçando seus dedos, e deixando-o com o coração mole e a face irritada desaparecer.

— oh, Jungkookie..... — Jimin se agarrou nele, beijando sua bochecha.



꒰🍓꒱ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora