𝙚𝙪 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 , 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙡𝙚

9.2K 1.4K 46
                                    

— por onde devo começar a falar sua pequena coisinha brilhante? — ele riu do outro lado das chamas que queimavam dentro da caverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— por onde devo começar a falar sua pequena coisinha brilhante? — ele riu do outro lado das chamas que queimavam dentro da caverna.

— pelo início seria bom. Não me lembro de Jimin falar de você para mim... — disse pensativa.

— Jimin já não costuma pensar em sua família — olhou entristecido para o fogo — ele viveu todos seus 19 anos embaixo dos braços de minha mãe e de nossos irmãos. Não sabia o que tinha fora de nossa cidade, dentro da floresta, até que ele encontrou um certo alguém.

— vim atrás dele para levá-lo para casa, mas ele escolheu o amor de um homem que o usou no cio. Quando eu senti o cheiro nele, quando percebi o que eu não pude evitar, perdi minha razão e acabamos brigando.

— o Jungkook nunca usaria alguém..... — ela se encolheu.

— você sequer é como nós! — ele disse irritado — não sabe o que é cio. Não sabe como é uma tortura ter que passar ele sozinho, trancado em um quarto, ou até pior! Tem alfas que são tão filhos da puta que vão para a rua para pegar o primeiro que vier na frente a força. Ou outros que já chegaram a agarrar um ômega, mas conseguiu se segurar e então correu para longe de todos. O Jungkook não era apaixonado por meu irmão nos primeiros dias. Era prazer, era desejo, era tesão! Era somente isso.

— eu realmente não sei! Mas sei o suficiente com os 100 anos que passei com ele dentro desse lugar!

— isso não quer dizer nada. Seu conhecimento não é nada quando não sabe como é ser um alfa ou ômega. Quando não consegue sentir nossos fermonios, quando nossa temperatura não faz diferença, quando nossa voz não te machuca — ele encostou sua cabeça na parede e então fechou os olhos — passei muito tempo sobrevivendo a um inverno como esse. Meu inverno já havia começado quando percebi que Jimin já não era mais meu irmãozinho caçula que eu vivia andando por nossa casa, que ele já precisava de um amor além do meu, de um carinho além do meu. E eu odeio tudo isso! — em gritou deixando suas lágrimas escaparem — eu odeio, mas estou aqui por ele....

— e porra! Isso machuca! — ele gritou — eu o amo.... mas já está na hora de perceber que ele já não precisa tanto do meu amor como antes. E é por isso que estou aqui, eu percebi que ele já não precisa do meu amor, e por isso devo continuar protegendo-o e.....





— o apoiando....

Notas finais:

Me senti um pouco dodói escrevendo esse capítulo T.T

꒰🍓꒱ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora