𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖

8.6K 1.5K 67
                                    

— vai ficar apenas me olhando ou vai dar um abraço no seu irmão — ele deu os passos para dentro da cabana, mas sua passagem rapidamente foi barrada pelo alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— vai ficar apenas me olhando ou vai dar um abraço no seu irmão — ele deu os passos para dentro da cabana, mas sua passagem rapidamente foi barrada pelo alfa.

— Jungkook.... — Jimin colocou a mão sobre seu braço, fazendo o alfa rosnar contragosto enquanto dá passagem para que seu irmão passasse.

O lúpus podia jurar ter visto um sorriso no rosto daquele alfa, e só não avançou nele porque sua atenção foi desviada com uma pequena bola de neve acertando sua cara em cheio.

— seu boboca! — a criatura pequena e de asas gritou irritada.

— sua anã estressada — cutucou a fera com a ponta do dedo.

— te odeio, te odeio! — ela mordeu seu dedo, e depois o abraçou — como você pôde me abandonar!? Aquele lugar não é o mesmo sem você, tá legal?

— também senti sua falta, Coisinha — sorriu — você deveria ter vergonha de deixar esse arco-íris vazar aí.

— Jungkook! — gritou envergonhada, olhando disfarçadamente para sua roupa — não se brinca com uma coisa dessas não, tá?!

— você nunca levou jeito pra piadas mesmo — ele limpou a neve de seu rosto, olhando na direção dos irmãos que se abraçavam.

— onde você se meteu novamente em? — beijou as bochechas vermelhas — fiquei preocupado. Como você está?

— ah Sung, aconteceu tantas coisas nesse tempo.... — ele se encolheu.

— isso tem alguma coisa a ver com seu cheiro? Está tão forte — ele passou o nariz pela pele do ômega, e naquele momento Jungkook não se controlou, avançou no meio dos dois, abraçando Jimin.

— não encoste tanto na mãe de meus filhotes! — suas presas aumentaram e sua visão ficou mais aguçada.

Jungkook nunca permitiria tanto contato com o seu ômega e sua futura ninhada.

— do que ele está falando Jimin? — Sungwoo sentia seu coração acelerar só de imaginar o que aquelas palavras significavam — você está grávido...?

Jimin não conseguiu admitir, escondeu seu rosto no peito do lúpus, voltando a chorar intensamente.

— e-eu..... — sequer conseguia formular alguma palavra para falar em um momento como aquele — eu não estou bravo, Jimin. Pare de chorar — tentou se aproximar, mas Jungkook não deixou.

— não está....?? — a raposa mostrou seu rosto, agora com as bochechas e o nariz ainda mais vermelhos pelo choro, assim como seus pequenos olhos.

— eu não esperava receber uma notícia como essa, mas estou feliz por você.

— está mentindo para mim! — pela primeira vez Jungkook pôde ver a raposa irritada com algo. E aquilo surpreendeu até mesmo o irmão.

— não estou. Acredite em mim, Minnie. Sou seu irmão!

— então sorria! — ômega se soltou dos braços do lúpus.

— que!?

— sorria para mim! Prove que está falando a verdade! — ele caminhou até seu irmão, ficando na ponta dos pés e colocando suas mãos em cada lado da sua boca, puxando os lábios para cima fazendo um sorriso.

Mas quem acabou rindo como uma criança foi ele, que não conseguiu prender o riso. Achou tão engraçado que as lágrimas já caiam de seu rosto em meio as gargalhadas.

— ele tá estranho..... A gravidez deixa as pessoas estranhas..... — a fada disse baixinho olhando a cena de forma curiosa.

— eu acredito em você... — respirou fundo, abraçando o alfa que estava confuso com a situação — e-estou com tanto sono. Kookie, está coçando de novo....— seus olhos começavam a pesar.

O lúpus andou até perto do ômega, pegando-o em seus braços, colocando o corpo mole na cama  para descansar confortavelmente.

— antes que fale algo preciso que saiba sobre a gravidez do seu irmão — Jungkook criou coragem para falar — estou fazendo esse esforço para Jimin.

— é algo ruim?

— eu não poderia ter engravidado ele, e se eu pudesse ter evitado teria para que isso nunca se repetisse. Jimin precisa ficar em sua forma animal para parir — ele fechou os olhos já imaginando o que ele iria falar.

— mas Jimin não pode porque ele não é como você.....

— e eu não sei o que fazer.... O Jimin não quer tirar e não posso obriga-lo.

— o melhor a se fazer seria levar ele para casa. Mamãe com certeza saberia de uma maneira para ajudar ele.

— ele não vai sair daqui!

— fala baixo, seu idiota. Quer acordar ele?! — a fada reclamou.

— então arrume você um jeito nisso. Não vou ajudar alguém que não quer minha ajuda.

꒰🍓꒱ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora