Antes do encontro
Jimin passeava pela cidade como qualquer dia normal. Aproveitava do morno antes que chegasse o frio, como sempre atraindo atenção por onde passava. E sempre tão gentil que aquecia o coração de todos de onde morava. Mas por acaso acabou trombando com duas senhoras que conversavam sobre algo estranho.
— aquele homem já deveria ter sido aniquilado — uma das senhoras disse, carregando consigo uma cesta cheia de flores amarelas.
— mas enquanto ele não sair da floresta estaremos seguros. Um lúpus cruel como ele não seria bem vindo por aqui. Imagine só, uma criatura maligna como ele no meio de nossas crianças. Não quero nem imaginar a cena horrível que me vem a cabeça.
— ele é imortal como todos sabem, então mata-lo não seria algo fácil, talvez seja por esse motivo que nossos líderes preferem deixar o assunto de lado. Enquanto ele não pisa aqui, não pisaremos em seu território também.
— mas o mais estranho é que na época de inverno ele sempre nos entrega bastante madeira para fazer de lenha e esquentar nossas famílias. Mas mesmo com tudo isso não cairei em sua lábia maldita. Quem pode garantir que ele apenas quer nos conquistar para adentrar nossa cidade e tomar nossa alcatéia?
— você está certa — a outra respondeu.
— hum, do que as senhoras estão falando? — Jimin decidiu se aproximar, estranhamente aquele assunto o interessou bastante.
— oh, pequeno Jimin, como você está?
— bem — respondeu meio sem graça.
— estamos falando sobre um lúpus que mora na floresta, todos sabem de sua história, não sei como nunca ouviu sobre ele — ela se aproximou do omega.
— preciso ir, depois nos falamos — a outra saiu andando com a cesta de flores.
— como ele é?
— não sabemos, mas dizem que ele é muito perigoso, e por esse motivo é mantido longe de todos nós.
— mas ele nos trás madeira no inverno, por que mesmo assim ele é considerado alguém mau?
— você precisa entender que nem toda bondade nas ações das pessoas são genuínas. As vezes podem até estar falando com você, querendo eu amizade, mas quem garante que não é para ganhar algo em troca? Eles podem estar tentando te enganar e usufruir do que você tem.
— mas ele pode também ser genuíno? — aquela conversa era tão confusa para o pequeno.
— talvez, não sabemos e por isso não colocamos tanta esperança em suas ações. Jimin, jamais entre naquele lugar sozinho, tudo bem? Você não sabe o que tem lá dentro, nem se é seguro para qualquer um de nós, e é por esse motivo que não nos aproximamos da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceOh, o jovem ômega sabia muito bem quando decidiu por em risco sua vida ao se aproximar da casa do único lúpus existente e imortal. Sabia de sua força, sabia de seu mau histórico, e sabia ainda mais que enquanto ele andava nu por seu lar tinha algo p...