Você desmaiou bem na minha barriga, e eu não conseguia mexer nem os dedos. Você era o pior tipo de bêbada, assim como era o pior tipo de pessoa. Eu tentei dormir, juro. Mas, mesmo puta bêbada, eu queria ficar te olhando. Acho que porque a única vez que você fica parecendo ser uma garota legal, é quando você dorme.
4:00 AM.
- Camila?
Eu consegui cochilar, acordei com você respirando quente na minha barriga.
- O que é?
- Tava dormindo?
- Estava.
- Bom dia.
Eu dei um tapa na sua cabeça, e você gemeu de dor.
- Minha mãe vai me matar.
- Sim, e eu também, faça um favor a si mesma... Vá pra casa.
Eu tentei te empurrar, mas como sempre, foi em vão. Você era bem mais forte do que eu, e se jogava por cima de mim parecendo uma criança de quatro anos quando não quer deixar a mãe ir trabalhar.
Você me empurrou pro meio da cama, se jogou por cima e apoiou seu peso nos ombros. Eu revirei os olhos.
- Sabe que eu odeio quando faz isso.
- Sabe que eu não ligo.
- Eu posso fazer uma coisa que eu quero muito?
- Não.
Você passou os dedos pela minha cintura, e abaixou o rosto contra o meu pescoço. Você suspirou, fundo. Levantou a cabeça e encostou sua boca na minha. Eu virei a cara, óbvio. Mas você era o pior tipo de insistente que eu tive o desprazer de conhecer. Você puxou meu rosto e bam!
Você me beijou.
Usou as mãos na minha cintura, na minha coxa, no meu rosto.
Eu sabia que aquilo era errado, eu sabia que te odiaria mais ainda no segundo que eu acordasse e me desse conta que eu te beijei. Mas eu não liguei pra isso naquele momento. Eu não liguei, porque, eu queria tanto quanto você.
Eu te empurrei, e sai de debaixo de você.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?
Você riu.
- Vai dizer que não gostou?
- VOU.
- Eu beijo mal?
- Sabe de uma coisa? Eu quero você fora daqui.
Você se espalhou na cama, sorrindo.
- Sabe o que cairia bem em você?
- Lauren se você me disser que você cairia bem em mim, eu juro que eu mato você
- Eu não cairia bem, cairia ótimo. Combino com você.
- O que? Você tá me zoando, né? Você não combinaria comigo nem se você quisesse muito.
Você deu de ombros, eu cruzei os braços.
- Claro que eu combino contigo. Eu sou uma idiota, tu não é muito diferente disso.
- Você é bem idiota, bem mesmo.
- Sou idiota porque continuo contigo? Concordo.
- Não. Você é idiota porque é. Sério, eu mereço coisa melhor.
Você se sentou na cama, passou a língua nos lábios e repuxou num sorriso.
- Tu é tão teimosa, que não consegue nem aceitar o que tu gosta. Sabe que não vai me largar, mas teima em achar que consegue. Tá vendo como a gente combina? Eu tenho atitudes imbecis, e você tem pensamentos babacas.
- Sua sinceridade é comovente. Você pode ter certeza que tu tá longe de ser coisa boa.
- Já você, é boa até demais. Você é toda chata, toda nhenhenhe. Tu é toda não-me-toque, e eu nunca gostei disso. Se fosse alguma amiga minha gostando de você, eu com certeza diria que ela tem um péssimo gosto. Na verdade, falo isso pra mim todo dia. Mas nunca me escuto.
Sim, você disse que gostava de mim. É óbvio que eu morri de raiva, você tinha beijado uma loira peituda, apareceu bêbada na minha casa, dormiu na minha cama e você me beijou. Eu podia te odiar, se não gostasse tanto de você;
- E você acha mesmo que é uma pessoa fácil de lidar? Você é a pessoa mais ogra do mundo. Tudo o que você sente você esconde. Você é uma otária.
- Que você gosta.
- Você é uma completa idiota.
- Nem preciso dizer porque a gente combina, né?
Você levantou, me deu um beijo na testa e saiu.
Simplesmente assim, me deixando sem entender nada. Me deixando com mais raiva de você por você estar dizendo a verdade. Eu odiava e gostava na mesma intensidade. E eu, que sempre me achei corajosa pra enfrentar as coisas de cara... Quis fugir de você.
E foi o que eu fiz.
8 motivo pelo qual eu e você não demos certo: A sua sinceridade, a minha covardia.
YOU ARE READING
15 Reasons (camren)
Fanfiction"O problema de uma quase-relação, é que ela não tem um começo. Portanto, não pode ter um fim. Decidi te explicar tudo, tim-tim por tim-tim. Desde o dia que você apareceu, até o dia que você partiu. Nós duas não podíamos ter um fim, mas eu e você sim...