Encontros.

705 47 6
                                    

Você também se pergunta porque a gente não deu certo? Eu me pergunto isso sempre. Sei lá, dá vontade de expor logo o porque do nosso fim. Mas infelizmente, você não me deu 10 motivos pra isso. Você me deu 15. E, bom, naquela segunda-feira você estragou tudo. 

No décimo motivo ainda.

Você não ligou mais depois daquela ridícula encenação no telefone, e isso pouco me importava. Eu só não queria que você fodesse a minha única chance de te por pra trás. 

Segunda-feira, 13:00.

Acordei meio tarde por não ter dormido nada na noite passada, não consegui engolir nem uma gota d'água porque a minha barriga estava dando um rolê pelo meu corpo. Eu estava enjoada não de nervosismo por sair com uma pessoa, mas de estar largando uma outra pra trás. E, falando sério, eu nunca fico satisfeita com nada. Eu nunca boto a minha decisão na mesa e digo "é isso aí". Nunca. Mas dessa vez, a única certeza que eu tinha, era que você e eu não podíamos dar certo. Porque não havia possibilidade disso acontecer. A nossa coisa não era pra ser, e eu estava aceitando isso. E, você não sabe, Lauren, mas aquilo estava me matando de pouquinho em pouquinho. 

Um pouco mais tarde, o Shawn me ligou perguntando se o nosso encontro tava de pé. Eu confirmei procurando alguma roupa que se encaixasse na minha apresentação de estar interessada em sair com ele. Acabei vestindo um vestido azul escuro, com um salto alto preto e uma maquiagem que fosse uma máscara pra ninguém ver o que se passava por trás dela. Mas aí ficaria muito forte, então coloquei logo só um rímel. Eu estava meio doente, sei lá. As minhas bochechas já estavam vermelhas o suficiente sem eu precisar de blush. Perfeito.

O telefone tocou lá pras 18:00. Era ele.

- Oi Shawn.

- E aí, Mila? Já tá pronta?

- Faz um tempinho já. 

Ele riu meio sem graça.

- Tô passando aí. 

Concordei e a gente se despediu, uns 10 minutos depois o telefone tocou de novo. Eu estava colocando um par de brincos que achei perdidos no meu armário, nem deu tempo de ver quem era.

- Alô?

- E aí, amor. 

Era você.

- O que você quer?

- Saber se você já se arrumou.

- Eu não vou sair com você. 

- É claro que vai. 

Você desligou no vapt vupt, nem deu tempo de xingar você. O Shawn era sempre muito pontual, em nenhum dos nossos encontros ele se atrasou. Enquanto você, se atrasou pra todos. Ele chegou bem na hora marcada, e o carro dele tinha um cheiro de menta agradável. Ele vestia uma roupa bem passada e um perfume tão cheiroso que deve ter impregnado em mim. 

- Você está bonita.

Ele disse enquanto abria a porta do carro pra mim, coisa que nunca tinha feito antes. 

- Obrigada. Você não está dos piores.

- Obrigado. 

Nós fomos o caminho todo conversando sobre a possível viajem dele com os pais, que ele estava determinado a me levar junto. Além de você, o motivo pelo qual eu e o Shawn nunca poderíamos dar certo também, é que ele era rápido demais. Era um encontro depois do nosso término, e só faltou ele ajoelhar e me pedir em casamento. Graças a Deus ele não fez isso.
Nós chegamos no shopping e fomos direto pra praça de alimentação, depois a gente pegaria um cinema e ele me levaria pra casa. 

15 Reasons (camren)Where stories live. Discover now