Depois que chegamos em casa,já era 18:00 horas.
- Amigas... Se arrumem aqui. - Falo para Larissa e Fernanda.
- Obrigada meu amor!! - Fernanda fala me abraçando.
As meninas tomam banho,e eu,logo depois.
Visto meu belo vestido vermelho,coloco meu salto,meus brincos e logo depois meu colar.
Fernanda estava com um vestido curto laranja,que marcava bem seu corpo,mais específicamente,sua bunda e seus seios. Um salto preto de veludo,um par de brincos bege e um colar bege.
Já Larissa,estava com um belo vestido preto,curto e colado,que também marcava bem seu corpo,estava com uma bota preta,um par de brincos brancos e um colar branco.
E eu... Estava com um vestido vermelho,curto com glitter. O que pra mim,era bem sexy. Estava com meus saltos prateados,os brincos e o colar.
Entramos na festa e Larissa vai direto para o bar. Larissa sempre foi dessas de ser a primeira a beber.
Eu vou logo para pista de dança,assim perdendo Fernanda de vista.
- Megye!! - Fernanda fala chegando do meu lado e gritando por o som da música estar alto.
- Oii Fê... - Falo também gritando.
- O Vinnie,está no Open Bar... - Fernanda fala em meu ouvido.
Eu simplesmente congelo naquela pista de dança. Vinnie Hacker... Estava na mesma festa que eu?? Por que ele não poderia estar em outra festa?? Por que logo nessa??
- Megye?? - Sou acordada por Larissa.
- Ah... Oi. - Falo indo até o Open Bar.
- Amiga?? - Fernanda fala segurando meu braço me fazendo virar para ela. - Você vai mesmo atrás de Vinnie?? - Ela fala soltando meu braço.
- Não... Claro que não. Só,vou ver o que ele está fazendo. Só isso. - Falo seguindo até o local.
Vejo que Vinnie não estava lá como Fernanda tinha dito. Rodeio meu olhar por toda festa,e logo,vejo Vinnie sentando por baixo de uma garota. Vejo seus cabelos pretos,o que faziam ser familiares. Os dois estavam se beijando,o que me fez querer desabar.
Vejo logo a moça sair do colo do loiro e vejo... Giulia?? Como pode?? Vinnie está parecendo um velho tarado que sai pegando todas as meninas mais novas. Amanhã terei que trabalhar com esse homem?? Infelizmente sim...
Vinnie me vê e logo levanta do sofá vindo até mim... Dou de costas para o mesmo e começo a andar mais rápido para pista de dança. Finjo que nada aconteceu ou,está acontecendo.
- Megye?? - Ouço o loiro me chamar segurando um de meus braços.
Eu não respondo e Vinnie me puxa para um local silencioso.
- Megye!! - Vinnie ia me beijar mas eu desvio meu rosto. - O que foi?? - Vinnie fala sem entender.
- O que foi?? - Faço uma pergunta óbvia. - Você simplesmente sai da minha casa,falando tudo aquilo pra mim,me vê em uma festa,vem falar comigo como se nada, simplesmente nada,tivesse acontecido. Você me machucou demais... Agora você vem me beijar?? - Falo sentindo meus olhos se encherem.
- Megye... Queria me desculpar por tudo que eu falei. - O loiro fala firme.
- Você acha mesmo que eu vou desculpar alguém que simplesmente me iludiu?? - Falo sentindo uma lágrima percorrer meu rosto.
Logo sinto a grande mão de Vinnie limpar minha lágrima. E logo o mesmo me beija contra minha vontade.
Vinnie desce seus beijos até meu pescoço e me arrepio. Vejo que só um dia sem o loiro,sinto falta de seu toque.
- Vinnie... - Falo chamando atenção do loiro.
- Megye... Me desculpe. Por favor!! - Vinnie olha dentro de meus olhos.
O olhar do loiro trás completo arrependimento. Devo perdoar o meu loirinho...
- Posso confiar em você?? Não irá fazer mais isso?? - Falo olhando para os lábios carnudos de Vinnie.
- Claro que pode confiar em mim e que nunca mais irei te machucar daquela forma. - Vinnie fala sorrindo.
Logo meus lábios são atacados pelo loiro. Vinnie pede espaço com sua língua em minha boca e cedo. É tão bom sentir nossas línguas brigando por espaço...
O loiro me pega em seu colo e eu cruzo minhas pernas na cintura do mesmo,o que faz meu vestido subir até a metade de minhas coxas.
Logo sinto minha calcinha ser colocada para o lado e logo Vinnie para o beijo e vejo o mesmo desabotoar sua calça,abaixar sua cueca e colocar somente seu membro para fora.
Logo solto um gemido,surpresa com a ação do loiro. Vinnie acelera os movimentos. E naquela sala,o som de nossos gemidos e de nossos corpos se chocando são claros.
Minha respiração ofegante,meus sorrisos bobos em meio ao nosso momento íntimo,os meus pensamentos impróprios e "belos" em meio a tudo que vem acontecido,me faz e me fez ver que não vivo sem a peça especial de meu quebra cabeça,Vincent Hacker.
Vinnie e eu,chegamos ao nosso ápice. Vinnie sai de dentro de mim e coloca seu membro dentro de sua box e abotoa sua calça. Já eu,desço do colo do mesmo,arrumo minha calcinha,arrumo meu vestido e meu cabelo. Saímos daquele local de mãos dadas e Vinnie sussurra em meu ouvido.
- Quer ir para minha casa? - Vinnie sussurra.
- Claro! - Sussurro como resposta.
Saímos sem Larissa e nem Fernanda perceberem e entramos no carro de Vinnie. Me sento no banco do passageiro e coloco o cinto de segurança. Logo Vinnie senta no banco do motorista,coloca seu cinto de segurança e coloca uma de suas mão em minha coxa que estava metade à amostra por conta do meu vestido ter levantando quando me sentei.
------&-----------------&-------------&------
------&-----------------&-------------&------
Oiii vidinhas ❤️. Desculpem ficar sem postar TOOODO esse tempo! Mais também irei fazer uma outra história,vão lá ler. Falei que iria dar um tempo em Cinquenta tons de cinza e eu realmente dei,porém,vou voltar a postar assim: um dia eu posto em Cinquenta tons de cinza,no outro dia não posto,no outro dia posto em O meu chefe e no outro dia também não posto,assim no outro dia posto em Nós três sempre! E se não conseguir postar assim,já peço desculpas ❤️. Desculpa pelo capítulo pequeno!
E por favor,não sejam leitores fantasmas,votem e comentem! Me sigam também por favor 🙏🏼. E isso vidinhas ❤️🥺. Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomantikS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.