( Agora será S/n galerinha ❤️ )
Estamos no carro, e só agora eu parei para prestar atenção. A barriga de S/n está maior.
E sim, a barriga dela nunca é de crescer quando ela come, e ela come igual a um dragão.
E ela me disse, que está sentindo enjôos. O que de jeito nenhum, seria possível para uma pessoa que tem endometriose.
Foi o que os médicos disseram.
Mas eu tenho fé, de que a S/n irá engravidar algum dia. Em um futuro, tipo amanhã... Ou talvez hoje. Porquê faz tempo que não encostamos no corpo um do outro.
Mas então... Já chegamos na festa e daqui de fora já está dando para ouvir a música e ver as luzes coloridas passearem pelo teto da casa.
Saio do carro e ajudo S/n a descer também. Ela ficou parada um pouco pois diz se sentir tonta.
Preocupação!! A palavra que me define nesse momento...
- Não quer voltar para casa, meu amor? - Pergunto preocupado.
- Não meu bem. Não podemos fazer isso com Bryce. - Ela olha para mim. - Eu estou bem. - Ela fala e faz carinho em minha bochecha.
- Tem certeza? - Pergunto preocupado.
- Sim meu amor. - Ela me dá um celinho. - Agora vamos? - Ela pergunta.
- Vamos. - Falo e entramos.
A festa tem muito movimento.
- Vinnie... - Ela me chama.
- Sim? - Pergunto.
- Podemos subir? Aqui está muito barulho! - Ela fala no meu ouvido.
- Vamos. - Falo.
- Oi! - Vejo o Bryce vir em nossa direção.
- Oi Bryce! - Eu e S/n falamos juntos.
- Onde vão? - Ele pergunta.
- Vamos subir. Aqui está muito barulho. - S/n fala.
Bryce assente, e quando dou um passo, Bryce me chama e fala em meu ouvido.
- Se cuide. - Ele dá uma pausa. - Papai! - Ele fala e um sorriso bobo brota em meus lábios.
///
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomanceS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.