- Meu bem? - Chamo Megye que está olhando para o nada.
- Oi amor! - Ela fala.
- Se eu virasse lutador,você gostaria? - Pergunto.
- Eu amaria meu bem! - Ela se levanta e se senta a minha frente. Eu faço o mesmo. - Mais e o nosso trabalho? - Ela pergunta.
- Então... Eu já pedi demissão por você. - Eu falo receoso.
- O quê?! - Ela praticamente grita.
- Ei! Fala mais baixo. - Eu falo.
- Como você quer que eu fale mais baixo? Você nem se quer pensou em falar comigo. Nem pensou em ter certeza se era aquilo que eu queria. - Ela fala.
Megye levanta e vai até o banheiro,não tranca a porta e liga o chuveiro. Ela realmente ficou chateada.
Vou até a porta do banheiro,solto um suspiro antes de abrir a porta. Eu entro no banheiro e abro a porta do box.
Vejo Megye de costas para a porta e está lavando os seus cabelos. Entro no box e abraço a menina por traz.
Minhas mãos param em sua barriga e deslizam para cima e para baixo.
- Me ame como só você faz! - Ela fala e eu sorrio.
- Hum! - Beijo a pele sensível de seu pescoço.
- Me toque como você faz! Como só você faz! - Ela fala e eu a viro para mim,a prenso na parede e a beijo.
Minhas mãos estão contra seus pulsos prensados na parede gelada do box.
Sinto os seus batimentos acelerarem quando meus dedos se encontram com seu clitóris.
Os meus batimentos aceleram assim que ela pega em meu membro e o aperta levemente.
- Oh baby! - Gemo rouco em seu ouvido.
- Vinnie! - Ela geme.
Pego em meu membro e a penetro. Megye está mordendo seu lábio para conter os gemidos,mais felizmente não consegue. Sua boca está velha,quase sangrando.
(...)
Agora estamos deitados na cama assistindo Peppa Pig. Sim. Peppa Pig. A Megye ama,e me fez amar também.
Eu estou deitado no meio das pernas da minha menina,e ela está fazendo cafuné em mim.
- Baby! Eu já volto. - Eu falo e pulo da cama.
- Onde você vai? - Ela pergunta.
- Eu já volto. - Sorrio e saio do quarto.
Hoje é o dia e a hora certa.
Eu nasci pra ser dela!
Eu nasci pra ser dele!
Vinnie saiu a mais ou menos uma hora e meia. Sim. Eu estou ficando preocupada.
Ele saiu e não disse nada.
Vinnie disse que pediu demissão da impressa por mim. Eu fiquei puta! Ele não veio falar comigo,mas eu já perdoei o meu príncipe.
(...)
Escuto o barulho do carro de Vinnie e vou correndo para varanda ter a certeza de que é ele.
- Megye! - Ele grita lá de baixo.
- Oii! - Eu falo descendo as escadas correndo.
- Eu sei que não é muito especial e tals. Mas agora é a hora!
- O que Vinnie? - Falo nervosa.
- Megye Bazar. Você é uma princesa que a Disney não tem. Você é a Fiona que a Disney precisa! Você é a Fiona que faltava para mim,o Sherek. Somos o casal perfeito sem saber que somos perfeitos juntos. Sem querer ser deselegante,mas somos mais perfeitos ainda fazendo sexo! Você é perfeita de todas as formas possíveis. Você vai ser perfeita para mim de todas as formas. Sei que isso que eu estou falando não tem nada, simplesmente nada a ver mas tudo bem. Você é a Branca de Neve Loira e eu o Príncipe Encantado Loiro também. Você chegou na minha vida através de uma empresa,e hoje está aqui,através de todos os nossos defeitos,que juntos,se formaram qualidades. Algo inexplicável aconteceu com o homem que eu era antes. Eu era ingênuo, crianção,e tinha muita infantilidade. Mais só bastou você chegar na minha vida. Tudo isso passou! - Ele se ajoelha. - Megye Bazar,você quer ser minha namorada? - Ele pergunta e essas alturas do campeonato eu já estava desidratada.
- Sim! Mil vezes sim! - O loiro levanta coloca a aliança em meu dedo e eu coloco a aliança no dedo dele. Eu pulo no colo do loiro e ficamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomanceS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.