O meu chefe 11°

794 11 0
                                    

Camile? Não pode ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camile? Não pode ser... Quando eu tinha apenas dez anos de idade,meu pai disse,que minha irmã teria que viajar por alguns "dias". Minha irmã tinha apenas nove anos,então ela aceitou,já eu,não aceitei muito bem.

Meu pai foi um monstro na minha vida! Ele batia na minha mãe,praticamente todos os dias,pois chegava bêbado em casa. Em uma noite,tive que me esconder no quarto e chorar sozinho,pois meu pai batia em minha mãe e minha irmã. E eu não pude fazer nada.

- Que saudade! - Sou tirado de meu transe por um abraço de Camile.

Sinto uma lágrima percorrer meu rosto,e a limpo na mesma hora.

- Por favor! Me conta tudo o que aconteceu quando você estava fora. O que você fez e etc,Camile Hacker!

- Tá bom Vinnie,eu vou fechar a loja e vamos até a sorveteria.

- Ok! - Falo simples. Camile fecha a loja e vamos até a sorveteria.

- Então... Quando eu fiz a tal viajem,eu vim aqui para LA,eu fiquei aqui com uma moça chamada,Marie... Eu não lembro seu sobrenome! - A loira fala irritada.

Esse nome não me é estranho... Marie Agostini! Isso. Uma mulher que esbarrei na rua!

Flashback on

Estava andando na rua e esbarrei em uma mulher que parecia ter em torno de sessenta anos de idade.

- Oh! Me desculpe querido! - Uma senhora morena,dos olhos castanhos claros e sua boca fina vermelha.

- Que isso! Não se preocupe?

- Marie! Marie Agostini! - Fala com um sorriso.

- Vinnie! Vinnie Hacker! - Fazemos um aperto de mão.

- Você me lembra alguém muito próximo!

- Que bom!

Flashback off

O meu chefe - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora