- Olá Vinnie. Bom dia. - Falo virando para Vinnie e sorrindo. - Decidi deixar tudo arrumadinho para quando você chegasse. - Falo chegando mais perto de Vinnie.
- Bom dia,Megye!! - Vinnie fala sorrindo. - Segui seu conselho e fiz o que eu tive vontade. - Vinnie fala pegando minhas mãos.
- Que bom!! Mas você foi você mesmo?? - Falo abaixando minha cabeça.
- Sim meu amor!! - Vinnie fala rindo. - Desculpa. Desculpa não era pra eu ter... - Vinnie é interrompido por um beijo devorador meu.
Estávamos perto da porta,então com facilidade Vinnie tranca a mesma.
Vinnie logo me prensa na parede a me pega em seu colo.
Ele tira minha blusa e logo depois minha saia. E eu paro o beijo.
- Desculpa Megye. Deixei levar por mim mesmo. - Vinnie fala abaixando a cabeça e eu o beijo novamente.
Tiro a blusa de Vinnie,e logo depois a calça do mesmo. Vinnie tira a própria cueca.
Porra!! Não tinha como não olhar para seu membro. Era grande e grosso,e eu estava implorando por ele dentro de mim.
Vinnie sem nenhuma piedade penetra em mim com força.
- Eu... Vou te foder... Como nunca fodi alguém antes!! - Vinnie fala entre gemidos em meu ouvido,e eu apenas sorrio.
- Vinnie... Me fode com força!! - Falo entre gemidos no ouvido do loiro.
Vinnie me beija e sua língua passeia por minha boca.
Sinto dor,mas ao mesmo tempo prazer em ter Vinnie dentro de mim.
- Seu Vinnie?? - A voz de um homem soa pelo corredor batendo em nossa "humilde" porta.
- Que porra!! - Vinnie sussurra em meu ouvido,e eu solto uma leve risada. - Já vai!! - Vinnie fala me soltando e colocando suas vestimentas. E eu faço o mesmo. Logo sento na cadeira a frente da de Vinnie.
- Tudo bem senhor Vinnie?? - O homem fala ao ver Vinnie suado e com sua boca rosada de tanto beijar. E logo olha para mim sentada na cadeira e eu sorrio.
- Sim. - Vinnie fala tampando a visão de Luiz com o corpo. - O que aconteceu?? - Vinnie pergunta já mais sério.
- As papeladas que o senhor pediu. Dos telefonemas da impressa chegaram. E tem um telefonema importante que quer falar com o senhor. - Luiz aponta para o número.
- Obrigado Luiz. - Vinnie sorri fraco. Luiz sai da sala e Vinnie fecha a porta. Virando para mim e revirando os olhos.
- O que foi?? - Falo dando uma risada nasal.
- Luiz atrapalhou nosso momento importante!! - Vinnie sorri.
- Mas você sabe!! - Vinnie senta em sua cadeira e olha para mim. - Não podemos falar à ninguém!! Ninguém mesmo!!! - Falo levantando da cadeira.
- Pode deixar. Megye Bazar!! - Vinnie sorri. - Aqui as papeladas!! Ligue para o primeiro número. É importante!!! - Vinnie ri.
- Ok,senhor Hacker!! - Dou uma piscadela para o mesmo.
- Mas antes isso aqui!! - Vinnie fala levantando da cadeira e indo até e me dando um selinho demorado.
- Para Vinnie!! - Falo rindo e dando um tapinha no ombro do mesmo. - Não podemos nos tratar assim!! Ainda mais aqui!! - Falo mandando um beijo no ar para Vinnie e o mesmo pega.
Chego na minha sala,sento em minha cadeira e logo passa um filme em minha cabeça do que aconteceu comigo e com Vinnie.
Megye... Chega!! Vai trabalhar garota!!
Assim ligo para o número.
Ligacão onfilline
- Olá bom dia!! Empresa Branding . Em que posso ajudar?? - Falo simples.
- Oi. Liguei hoje mais cedo. - Fala seca. - Queria saber o que vocês fazem. - Fala novamente seca.
- Nós vendemos produtos diversos para lojas. - Falo já sem muita vontade de conversar.
- Produtos como?? - A pessoa ao telefone fala novamente seca.
- Produtos para cozinha, banheiro e etc. Diversos produtos. Com quantidades maiores. - Falo me segurando para não jogar o telefone na parede.
- Tem como ir presencialmente?? - A moça faz uma pergunta óbvia.
- Sim queridinha!! - Falo amentando o meu tom de voz.
- Obrigada estressadinha!! -Bufo e a moça desliga.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomansaS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.