Hoje S/n completa nove meses e quatro semanas de gestação! Estou tão feliz! Parece que foi ontem que descobrimos que teremos um príncipe! Arthur Hacker Bazar!
~~flashback on~~
- 5,4,3,2,1... - Todos gritam. S/n está apertando minha mão por conta do nervosismo.
- É menino! - Todos gritam e batem palmas.
S/n pula em meu colo me abraçando. Meus olhos enchem de água e sinto meu coração acelerar.
Aperto o corpo de S/n sobre o meu e olho os olhos da garota.
- Ele será nosso garotinho! Arthur!
- Sim meu bem! - S/n fala e me beija.
~~flashback off~~
S/n me disse que está sentindo muitas cólicas, mas nada tão grave.
Agora eu estou terminando de arrumar a bolsa da maternidade de Arthur com S/n no nosso quarto.
- Baby!
- Oi meu amor! - Olho para a garota.
- A bolsa! Estourou!
- O que?!
Pego a bolsa do Baby, e pego S/n nos braços. Ela solta uma risada.
- Acalme-se papi! - S/n fala calma.
- Como? Você vai parir!
- Mas ele não vai sair de dentro de mim de uma hora pra outra não, Vinnie!
- Mas de qualquer jeito. Se ele sair ele vai sair da sua buceta!
Ela ri novamente.
Vou com pressa vou até o carro, e meio que "jogo" S/n no banco do passageiro tentando ser rápido.
Fecho sua porta e abro a porta de trás do carro, colocando a bolsa de Arthur no banco.
- Baby, o baby-comfort.
Corro até a casa novamente e pego o baby-comfort. Volto com toda a pressa do mundo para o carro, e arrumo o bebê conforto no grande banco do carro.
S/n geme de dor, e eu apenas me desespero. Minha garota está com uma de suas mãos repousada sobre sua barriga, e a outra fazendo pressão para baixo no banco.
- Vinnie... Vamos logo, por favor!
Entro no carro e logo dou partida. O trajeto que estamos para fazer de vinte e cinco minutos, levei apenas dez.
Meu coração bate rapidamente.
Ajudo S/n a descer do carro e fecho a porta. Pego as bolsas e entramos no hospital.
Chegamos na recepção e logo uma médica loira, nos recebe com um enorme sorriso ao reconhecer minha mulher.
- Olá, bom dia, senhores Hacker's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomanceS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.