O loiro se levanta e vai até a mesa e se senta em minha frente.
- Olha... Não sei se vai te alegrar tanto assim. Mas eu fiz,sanduíche de queijo,suco de maracujá natural e uma sobremesa que é surpresa. - Falo sorrindo.
- Obrigado,baby!! - Vinnie fala já mais alegre.
- Por nada!! - Falo também sorrindo. - Agora come vai... - Falo e vejo o loiro pegar o sanduíche e comer. Eu faço o mesmo.
Comemos e falo para o loiro fechar os olhos. Pego a sobremesa e dou para o loiro.
- Sério?!?!? - Vinnie sorri. - Eu estava com muita vontade de comer pavê!! Obrigado baby!! - Vinnie fala se levantando vindo até mim e me dando um selinho demorado.
- Vamos lá comer,então?? - Falo sorrindo.
- Vamos!! - Vinnie responde rindo,como se fosse uma criança esperando seu presente de Natal.
Comemos e Vinnie me agradece novamente. Nós ficamos na sala de estar,e Vinnie pergunta se poderia me fazer uma surpresa.
- Claro que pode bebê!! - Falo sorrindo.
- Então coloca uma roupa que você possa se molhar. Como um biquíni,ou não sei!! - Vinnie fala rindo.
Vou até meu quarto e coloco um biquíni,verde florescente,uma saia de praia verde claro,faço um coque e coloco uma sandália de praia.
Desço as escadas e vejo Vinnie se levantar.
- Que gata!! - Vinnie fala me girando e dando um tapa em minha bunda e eu sorrio.
Vamos até o carro de Vinnie e o mesmo dirige ao caminho da praia.
Chegamos na praia mais famosa em nossa cidade. Sorrio e olho para o loiro.
- Você vai vim?? - Vinnie fala já do outro lado do carro estendendo a mão para mim.
Eu agarro a enorme mão de Vinnie e o mesmo me puxa.
- E aí?? - Vinnie sorri olhando para mim. - Gostou?!?! - Vinnie fala.
- Se eu gostei?? - O loiro afirma com sua cabeça. - Eu amei!!! - Falo pulando no colo de Vinnie e beijando o mesmo.
Vinnie pega minha mão e me leva até a beira do mar. Eu o olho e sorrio.
Vinnie tira sua blusa social e logo depois sua calça. E vejo o mesmo agarrar minha mão e corrermos até o mar.
Vinnie faz parecer cena de filme. Estávamos sorrindo até Vinnie ficar sério e me beijar. Vinnie logo pede espaço com sua língua em minha boca. Sinto a mão do mesmo ir descendo até minha intimidade.
- Ela está pulsando?? - Vinnie fala rindo entre o beijo.
- Estou exitada!! - Falo sorrindo.
Vinnie e eu saímos do mar,e vamos até a areia,e lá o loiro nos deita. Vinnie passa a mão por cima de meus seios.
Porra!! Sinto meus batimentos acelerarem e eu ficar mais exitada do que antes.
Vinnie coloca somente seu membro para fora de sua cueca e coloca minha calcinha para o lado deixando apenas minha intimidade à amostra.
- Me desculpa!! - Falo vendo a reação de Vinnie ao vê-la já molhada.
- Eu também estou assim!! - Vinnie logo me beija e começa a penetrar.
Vinnie estava tão gato e gostoso... Nossos corpos se chocavam tanto!!
Sinto Vinnie alcançar meu ponto G!! Logo sinto que vou gozar. Vinnie para as estocadas e coloca quatro dedos encima de minha intimidade e vejo depois de um tempo,o loiro lamber seus dedos.
Vinnie logo coloca dois dedos dentro de mim e sinto uma vontade enorme de sentir a língua de Vinnie no lugar onde seus dedos estão.
Parece que o loiro ouviu meus pensamentos. Logo depois dele sentir meu gosto pelos dedos,ele coloca a língua em minha intimidade.
Vinnie é tão ágio com sua língua. Sinto Vinnie chupar minha intimidade.
- Agora sou eu neném!! - Falo ficando de joelho e me virando de frente para o loiro.
Logo começo a lamber a cabeça do membro de Vinnie. Vou descendo até a parte de baixo do pau de Vinnie. E começo a chupar. Vinnie goza e eu engulo.
Por último nos beijamos,Vinnie coloca seu membro novamente em sua cueca e deitamos na areia.
- Eu estava planejando fazer isso em meu quarto!! - Falo rindo.
- Sério?? - Vinnie fala sorrindo e eu afirmo com minha cabeça.
Voltamos para minha casa,tomamos um banho e dormimos sem malícia.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomanceS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.