Assim que entramos no quarto,tranco a porta e prenso Megye contra a parede. E a beijo.
Desesperadamente minha língua procura pela dela. Rapidamente nos achamos. Quando fui ver,estávamos em cima da cama.
Tiro a blusa de S/n e a jogo para um canto do quarto. Seus peitos rígidos,mesmo por dentro do seu sutiã. Sua respiração desregulada fazendo seus peitos subirem e descerem.
A menina desabotoou seus shorts e eu o tiro de seu corpo. Logo sua fina renda branca aparece molhada.
- Pronta pra mim! - Falo malicioso.
- Sempre! - S/n fala sorrindo.
A menina tira a blusa de meu corpo e logo depois minha calça. Fico apenas com a minha box preta.
- Hoje você irá se tocar princesa... - Falo sorrindo.
- Como? - Fala como se não soubesse o que fazer.
- Isso que você ouviu. - Falo. - Tenho algumas coisas para que você tenha uma ótima... Sensação.
Vou até o meu closet,e lá pego um vibrador e uma venda. Vou até S/n e mostro para ela.
- Como vou usar isso? - Pergunta "perdida".
- Você vai saber como. Apenas... Se toque,deixe seu lado animal tomar conta de você! Quando eu tirar sua venda,me mostre seu olhar de luxúria para mim! - Falo sorrindo.
- Está bem. - Fala sorrindo comigo.
- Irei vendar seus olhos e você irá começar,está bem? - Pergunto.
- Tudo bem. - Fala fechando seus olhos.
Vendo os olhos da garota,e dou o vibrador em suas mãos. A mesma pega,e eu ligo o vibrador no médio.
S/n coloca o vibrador sobre seu clitóris e começa a fazer movimentos circulares.
S/n geme e isso me faz ficar excitado demais,por apenas ouvir seus gemidos. S/n aprofunda o vibrador sobre seu sexo e faz movimentos de vai e vem. A menina joga sua cabeça para trás com sua boca entre-aberta. Seu pré-gozo já é visível. Eu aumento a velocidade do vibrador para o máximo,e S/n grita de prazer e começa a fazer movimentos mais rápidos de vai e vem.
Coloco uma de minhas mãos por dentro de minha box preta,e começo a apertar meu membro. Começo logo a me masturbar. Solto alguns gemidos e S/n para de se tocar.
- O que está fazendo,amor? - S/n fala ainda com a venda.
- Estou me tocando. Por que é impossível não ficar excitado ao ver essa mulher se tocar. - Falo e me toco novamente soltando um gemido rouco.
S/n continua a se tocar e eu continuo o ME tocar. Eu realmente nunca fui de fazer isso,mais hoje me deu vontade... Nunca fui de fazer alguma das minhas "namoradas" se masturbarem em minha frente.
- Vinnie! - S/n geme.
- Oh Bazar! - Gemi como S/n.
Vou até ela e tiro o vibrador de dentro da menina e o chupo.
- Doce e suculenta! - Falo para ela,e lhe dou um selinho.
Deito a menina na cama e me deito por cima dela. Procuro sua boca,e quando encontro,me acabo.
Estico meu braço e pego uma camisinha que tinha em cima da minha escrivaninha e coloco em meu membro.
Coloco apenas o começo,no clitóris de S/n e faço pressão.
- Merda,Hacker! - S/n fala sem paciência e tira sua venda. Aquele seu olhar que eu pedi. LUXÚRIA! - Se enterra em mim logo! - Ela fala,e assim faço.
Começo devagar e vou aumentando a velocidade das estocadas. Pego em uma das coxas de S/n e coloco sua perna em um dos meus ombros.
( Se estiver triste,eu posso ser um ombro para você colocar suas pernas! Kkk zueira! )Abocanho um dos peitos de S/n,ainda a estocando. Eu ia tão rápido e forte,que o corpo da menina deslizava sobre a cama.
Depois de mais algumas estocadas,gozamos juntos,vou até o banheiro e jogo o preservativo no lixo e volto para o quarto.
Me deito do lado de S/n e beijo sua testa. Começo a fazer carinho em sua barriga.
- Eu amei! - S/n fala boiolinha.
- Eu também meu amor. - Falo sorrindo.
============================
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
عاطفيةS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.