Hoje eu e as meninas vamos ter um dia só nosso. Elas disseram que foi por que ficaram sabendo o que eu tenho.
Nós vamos no shopping,fazer compras,o cabelo,as unhas e comer!
Já estamos saindo.
Eu e as meninas,resolvemos ir " iguais ". Eu estou com um cropped xadrez,uma calça preta,um all Star branco e uma bolsa da Gucci.
Já as meninas,estão todas com um cropped branco,uma calça preta,bota preta e uma bolsa da Gucci,igual a minha 🙄 kkk.
(...)
Já estamos aqui no shopping,e já gastamos mais ou menos uns 30.000 reais. E vamos comer para irmos embora. Meus pés estão doendo e eu estou me sentindo meio enjoada.
Acho meio que estrando,já que eu não posso ter um bebê. E se eu não posso ter um bebê,eu obviamente não posso ficar com ânsia de vômito ou cólicas no pé da barriga.
Suspeito!
(...)
Já estamos em casa,e eu estou mostrando a última sacola para Vinnie.
- E aí? Gostou? - Pergunto.
- Perfeita! - Ele fala sorrindo. - Olha,toma cuidado com essa bolsa,por que se não eu vou pagar ela pra mim! - Ele fala e eu rio.
- Pode deixar! - Falo e rio.
@Megye_Bazar ✓
@Gucci ✓ eu acho que você deve me patrocinar... Por favor! Kkk te amo ❤️
Comentários:
@Vinniehacker ✓
@Gucci ela precisa de você!
@Gucci ✓
Se comporte,que iremos te patrocinar,pequena sonhadora! 😉
Carregando outros comentários
- A Gucci me notou vida! - Falo gritando.
- Sério meu amor? - Ele pergunta e eu assinto com minha cabeça. - O que ela disse? - Ele pergunta.
- Me disse que se eu me comportasse,iriam me patrocinar,e me chamou de pequena sonhadora! - Falo sorrindo.
- Que legal vida! - Ele fala e nos deitamos para assistir um filme.
(...)
- Amiga! - Avani entra com tudo no quarto,me fazendo tirar a mão de dentro da cueca de Vinnie.
- Oi. - Falo.
- Des... Desculpa! Eu não queria atrapalhar o casal! - Ela fala.
- O que você quer? - Vinnie fala grosso.
- Vinnie! - Repreendo o loiro.
- É que hoje,o Bryce vai dar uma festa na casa dele. - Ela fala. ( O Bryce e o pessoal todo lá estão morando na casa de Bryce onde Megye e Vinnie moram. Entenderam? )
- Vou tomar banho! - Falo e me levanto da cama.
- Vou contigo! - Ele ri.
(...)
Estou pronta!
@Megye_Bazar ✓
@Gucci ✓ irei usar meu vestido com sua bolsa preta! ❤️❤️
Comentários
@Gucci ✓
Use! Você é perfeita de qualquer maneira! ❤️
Carregando outros comentários
Estou esperando Megye até agora... Essas mulheres demoram demais!
- E aí? - Ouço a doce voz de uma garota loira.
Ela está perfeita!
Vestido vermelho sangue,de alças finas e colado,marcando muito bem seu corpo. Curto,porém difícil de tirar.
Ela está com um coque,aqueles de princesa,uma maquiagem bem vermelhona! Um salto alto preto e sua bolsa da Gucci.
- Perfeita! - Falo sorrindo. - Podemos ir? - Pergunto,vou até a ponta da escada e estico minha mão.
- Vamos! - Ela sorri e agarra minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe - CONCLUÍDA
RomansaS/n Bazar,faz uma entrevista de emprego,e acaba conhecendo Vinnie Hacker,seu mais novo chefe. Poderá ou não rolar algo amais do que somente trabalho?? Irá conter: palavras inapropriadas,sexo explícito,drogas lícitas e agressão.