"4"

3.1K 248 34
                                    

Sn...

Logo deixei tudo de lado e peguei aquele livro, comecei a passar as páginas mais rápido que o miranh-opa, Flax.

Quando cheguei na parte dos uchihas, procurei pela parte que me interessava...

O sharingan.

Comecei a ler e no livro dizia:

"O clã uchiha descendente do mais velho dos filhos de hagoromo, Indra.
O mais velho teria herdado os olhos do pai, o chackra poderoso do eremita e as habilidades espirituais de hagoromo.

Tendo tantas habilidade quanto seu irmão mais novo, pensou que herdaria também o clã e comandaria todos ali, sendo visto como o ser mais poderoso daquele planeta.

Porém hagoromo pôs seu filho mais novo para comandar.
Segundo o sábio, Indra era ganancioso demais, pondo o poder como a melhor saída para os problemas enquanto Ashura tinha em mente que o amor era a saída mais racional e passiva para resolver os conflitos.

A escolha de hagoromo deixou Indra completamente irado, o mais velho fez despertou o Suzano perfeito e lutou contra seu irmão.

Porém Ashura tinha herdado o kekkei genkay do clã, controlando assim o mukuton.

Indra perdeu a batalha mas deixou como herança seus olhos vermelhos, dando assim aos uchihas um imenso poder, porém que teria sérias consequências.

O primeiro uchiha que teria despertado o Mangekyo Sharingan foi Madara Uchiha, o futuro líder do clã uchiha.

O Mangekyo sharingan era muito poderoso porém o custo para desperta-lo era muito caro, e o uso excessivo dessa técnica poderia levar o seu hospedeiro a morte por cegueira.

O clã uchiha continua a ser um mistério, tantos seus olhos quanto as histórias do passado desse clã são um mistério para todos, menos os que fazem parte do clã. "

Sn_ ;-; rapaiz...quanta gente problemática, e pra que tanto ódio? - me deitei na minha cama e encarei o teto

Era tanta informação pra processar que minha cabeça parecia querer explodir!

Hagoromo? Ashura? Indra? E o nome que mais me intrigou...Madara?!

Sn_ Quer saber? Amanhã eu continuo (bocejo), talvez as coisas estejam mais esclarecidas na luz do dia

Apaguei meu abajur, me cobri até o pescoço e cai no sono rapidinho.

Madara...

Sonho on...

Sn_ Hm? Onde eu tô?

O ligar era branco, completamente branco sem nenhuma outra cor.
Não tinha nada ali, nenhuma alma viva ou morta e isso tava muito estranho.

É provável que isso seja só um sonho, então oque me impede de explorar?

Sai andando por aquele lugar que aparentava estar vazio, como eu disse...aparentava.

Senti um chackra muito forte, forte o suficiente para acabar comigo e com um exército.

Sn _ Quem está aí?! - perguntei me preparando para qualquer ataque surpresa

Ninguém responde porém uma figura vais é formando ao longe, logo vejo uma silhueta e longos cabelos brancos.

Sn _ Quem...é você? - perguntei realmente encantada

Eu estava com medo? Não.
Por algum motivo aquela figura me trazia paz e tranquilidade, então ela veio se aproximando e logo pude ve-la por completo.

A filha do AsumaOnde histórias criam vida. Descubra agora